"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 19 de maio de 2007

6 comentários:

redjan disse...

Usted... sempre grande... Joåozinho já grande....

redjan disse...

Sessenta ? Setenta ? Cem pessoas ? Talvez ... eram muitos, eram bebés e bisavós, estavam mais gordos, mais velhos, mas estavam ! Como estavam há trinta anos atrás, há quarenta anos atrás! Eram a minha infância, a vida como a comecei a conhecer ! E vi a D. Justina, igual na sua juventude, na sua mesa estava também o filho do filho do seu filho! O que me levou àquele momento em que entre jogos de futebol de portão a portão, o meu amigo de tardes de sol nos disse que a namorada, a Lidia, estava grávida! E estes anos todos depois revemos a vida ! Que, como sempre aprendi, continua ! É verdade, tem continuado sim.... foi bom rever-te Olivais Sul!
E obrigado Ligia e Brcas Perry !! !!!

capesi disse...

Achei perfeitamente normal, dizerem-me que estava muito diferente, porque eu tive imensa dificuldade em reconheçer o Quitos, esse sim, completamente diferente!!! eheheheheeh

MS disse...

O Quitos..não achei tão diferente. Gostei imenso de o revêr! Já tu..não vi o Bi kd olhei para ti, sabia ke te conhecia de algum lado, mas nunca me passou pela cabeça ke fosses o Bi. Akele olhar giro era o teu...depois recordei...mas eras magrinho e agora gostas de culinária, lol!
Guida

capesi disse...

Guida, a cena do Quitos era mesmo tentativa de piada, porque se há gajo que está na mesma, é mesmo o Kid Carcaça! Gostei imenso de te rever. foi bem baril!
Quanto à culinária, é um facto que gosto de inventar na cozinha...

JPN disse...

Kid Carcassa, o terror das padarias, :)