"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 11 de março de 2008

Um novo guarda

Apresento-vos o novo morador de Bafatá :)
É verdade, depois de muito anos de pressão familiar e tendo em conta os assaltos que houve no ano passado, decidi seguir o conselho do Becas Perry e comprar um cão. Chama-se Duque é um Serra da Estrela, veio de Seia e esperemos que seja um bom guarda da rua. Para já só sabe dar-me cabo das plantas do jardim e dos tapetes mas há-de aprender a defender o seu território, espero :)

Aproveito também para dizer que a Rua Cidade de Lourenço Marques está de cara lavada, uma pintura nova nos muros que ligam com a Bafatá, graças aos bons contactos da Isabel Chinita ;) Os grafiteiros atacaram logo na segunda noite, mas os pintores da CML foram mais teimosos e deram uma segunda demão de tinta branca. Por enquanto está a ganhar a CML e os muros continuam brancos.
beijinhos a todos
Cristina CN

6 comentários:

MS disse...

ohhh tão giro! É o máximo...fluffy XXL, só apetece agarrar e passar a mão pelo pêlo. Imagino os filhos, devem estar a adorar!

Bj
Guida

MS disse...

what a cute little doggy! he'll be a beast when he's big LOL, but still a really nice pup!

Ben

juca disse...

Olá Cristina
Pois eu fiquei muito contente por conhecer o novo vizinho. Há que manter boas relações com estes vigias...que espero sinceramente que venha a ser um bom guarda...mas olhe que só apetece agarrá-lo e dar-lhe miminhos.
Bjs
Juca

Cristina CN disse...

Pois é verdade, agora parece um peluche mas daqui a uns tempos há-de impor respeito. Foi difícil dar-lhe nome por causa disso, não podemos chamar Fluffy a um cão que vai ser enorme, tivemos que arranjar algo com um pouco mais de dignidade :)
Por enquanto ainda não pode andar pela rua porque não tem as vacinas todas mas depois havemos de dar uns passeios a conhecer a vizinhança :)

Alberto Perry da Câmara disse...

Cristina, querida vizinha.

Bem!!! Já não vinha ao Blog à muito tempo, pois tenho andado em luta constate com o trabalho. Fiquei muito contente com a sua noticia, e ainda para mais com influência minha. Fico mesmo muito contente. Tenho a certeza de que não se vai arrepender, depois digo-lhe como fazer para ele se ir abituando ao território bafatá... O nome é excelente, é digno de um grande cão!!! Para mais os seus filhos estão na idade correcta para assumir as responsabilidades, não é só brincar!!! Acho que no almoço vamos ter muito que conversar. Parabéns e até breve

Becas Perry

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.