"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 2 de março de 2009

Viveiros, anyone?

Quem conhece alguém?

da esq. para a direita:
Fernando Palma+Gabriela Oliveira, John Boy+Paula,
Guida(eu)+Miguel Maria, Jorge, Tó Mané, Elsa+Salreu - Viveiros em 1978



apenas alguns: mordomo, Fernando Palma, João Leitão, Tò Mané, Carlos Santos, eu, Gabriela, John Boy, Paula, Elsa, Rui, João Melo...quem conhece alguém? Vê-se mal eu sei..

viveiros's gang go to Costa
Alguém conhece?




eu e Gabriela posing 4 the pic



Conimbriga - nas janelas de cima-eu e Miguel ou João (?), à direita-Gabriela, em baixo-Carlos e à direita-Tó
ao fundo - guitarradas com Zé Luis ou John Boy..(?)

Gabriela e eu taking some sun


guitarradas com Zé Luís Ferreira e Carlos

8 comentários:

João Nascimento disse...

Não andei nos Viveiros. Aliás, um pouco contra a corrente da turma da preparatória, que foi para os Viveiros, eu fui para a Afonso Domingos...
E assim de repente, não é ninguém que conheça :-(

MS disse...

Afonso Domingos onde era? Eu andei nos viveiros e no D.Dinis, chamavamos o Dondinas :)

A qualidade das fotos tambem e pessima..eu propria que conhecia todos tenho dificuldade em identificar alguns..passados estes (poucos) anos lol.
Foram tempos giros esses, sem duvida.

Havia ai nuns predios iguais ao teu, mas mais la embaixo um grupo: era o Ze To e o Luis, o Vitor (Vitinha perdeu um braco num acidente de caca com o pai), o Sata e o Jaime - eles diziam (o Zaimino quetacaozino) porque ele era baixote e usou a certa altura uns tacoes. Nao sei se sabes quem era esse grupo...esses eram da escola da piscina e puseram me o nickname de Matuxa.
Desse grupo havia tambem o Duarte Miguel dos predios ao pe da paragem da policlinica e a Dulce.

Eles pediam me constantemente para os deixar ir la tocar nas guitarras electricas do meu pai, usar os pedais e amplificadores pro dele, e uma vez ou outra chegaram a ir, foi giro..:0)

MS disse...

Ola Teresa,

Tudo bem connosco e voces?

Hej då!

Teresa R. disse...

Tudo bem também,

Abraço, Teresa

bookworm disse...

assim de repente, acho que conheço o puto loiro chamado miguel maria.

MS disse...

Olá Alex,
Alexandra? Bem-vinda à nossa rua.
Sim é o Miguel Maria, um querido esse puto, sabes alguma coisa dele?. Andaste nos viveiros também?
Beijinhos

bookworm disse...

não sei nada. acho que nem foi meu colega nos viveiros. lembro-me dele, creio que da fernando pessoa. o meu percurso foi colégio dos olivais --> fernando pessoa --> viveiros --> olivais-chelas.

ah, e sou da colheita de 64... ;)

MS disse...

oh que pena..
eu - viveiros - D. Dinis - Cidade Universitaria. E sou de 63.
;)
Beijinhos