"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Luís Marinho Falcão, um outsider da Bafatá



Luis Marinho Falcao

 to me
show details Apr 27 (8 days ago)

Oi…
Uma característica da Rua é que tinha sempre uns “outsiders”…
Eu devo ser dos mais outsiders entre todos os outsiders, mas também fui dos que mais anos passou como outsider. Nomeadamente os anos todos em que namorei a Mitó. Mas não só…
Hoje, por total acidente, a mais de 10,000 km de distância, encontrei este blog e sorri. Não foi um daqueles sorrisos amarelos.
Aliás, a minha boca nem mexeu… foi um daqueles sorrisos de dentro, gigante, profundo, em que o coração aperta porque se abriu uma gaveta poeirenta que estava fechada há décadas… quero postar, pois! Até porque a rua não seria a mesma coisa sem os outsiders…
LMF

Luís Marinho Falcão
Executive Managing Director
Ogilvy Group, Mozambique
No. 17, Ave. Agostinho Neto
Maputo
Mozambique
Tel: +258 21 49 06 74/5

3 comentários:

redjan disse...

Luis ... Marinho Falcão, e quem te apresentou a Mitó? O namorado da tua prima Binhas ?

Moi même !

Grande abraço .... adorei ver-te por aqui !!!!

Alberto Perry da Câmara disse...

Luis. Tenho na minha memória a tua presença, envia-lá uma foto para o pessoal para ajudar a memória!!

Um ab

BP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.