"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Manuel Sousa Dias responde a Xana (Manelinho)

PS: Segue-se uma resposta à Xana do meu post, uma vez que não sei postar peço-te mais este favor.


Olá Xana, fui (os meus Pais ainda são) do nº 35, dei-me com os teus irmãos Pedro (de quem fui um ano da mesma turma e que é da minha idade) e Toninho. Eu lembro-me de ti, mas se passasse por ti em qualquer lado (ou mesmo na rua) certamente não te reconheceria - passaram-se muitos anos.
De facto, é pena que o blog esteja moribundo e que eu tenha também chegado atrasado. No entanto foi para mim um prazer enorme (e praticamente uma tarde em que não trabalhei) a ver fotos antigas da rua e a saber do paradeiro de algumas pessoas das quais não sabia há muito tempo.
Gostava de rever algumas pessoas com quem me dei em determinado momentos, o Joãozinho, o Zé Tó Caninhas, o Tico, o Pô, o Zézinho, o Pedro e o Toninho. As únicas pessoas que ainda vou vendo com alguma frequência e com as quais mantenho relacionamento é com os Azevedo Mendes, os Navega (a Rosarinho) e o Becas Perry, que se veio a casar com uma prima minha e com o qual me cruzo sempre nas férias em Moledo do Minho.

2 comentários:

Xana disse...

Viva Manelinho!

Continuo sem "ver" quem sejas!

Mas aproveito para te dar a boa nova que o toninho, sexta-feira passada, foi pai pela segunda vez!!!

Estou a passar palavra que o blog tem coisas novas! Vamos renascer o Blog? BOA?

Beijinho,
Xana, the 8th

JPF disse...

Good try... acho que já não vai lá...