"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

corrigindo , acrescentando & explicando a Familia das ... 7 Meninas !!!





...assim sim ! Chegada a Familia Martins aos Olivais em 1964, para o nº 11 da Bafatá, aquela que seria então a Casa das Cinco Meninas e 3/4 .... já que a Gena estava quase a ... nascer! De seguida já em Angola, Capolo assim parece, em 1969 e ainda a Familia Martins completa, ou seja Pai, Mãe, 8 meninas e 2 rapazes ao lado de um golden Toyota.

PS: Janjan, confirma-se, o Pedro não tinha barba !!

5 comentários:

juca disse...

Olá Xaninha!
Espectaculares as fotos. O teu irmão`Pedro não tinha barba mas olha que, agora com barba, é igual...igual ao pai. A mesma timidez no sorrir. Vocês irradiam felicidade. Beijos para todos
Juca

Xana disse...

Olá Juca!

É impressionante a semelhança entre o meu pai e o Pedro. A única coisa ainda diferente é que o meu pai com a idade do Pedro já era mais careca do que o Pedro é!!!
LOL!

Estas fotografias foi a Guida que me enviou, para me corrigir em relação à data de chegada da nossa família à RCB e não não conhecia as 2 primeiras e acho a primeira LINDA! Elas ali todas alinhadinhas, sandalinhas todas iguais, trapinhos iguais em 2 a 2, a minha mãe.... Tão BONITA!! A Guida tão gorduchinha!!!

Beijinho

isabel chinita disse...

Oh!Que amores de miúdas!Oito meninas!E eu que não brinquei com nenhuma(??) eheheh!
Os rapazes nasceram por último, Xana?

Xana disse...

Olá Isabel!

Não, eu sou a 8ª das 7 meninas e o 10º rebento dos meus pais! Ou seja:
1º as 7 meninas, depois os 2 rapazes e finalmente... Je!!!

Apesar de não ter achado nenhuma maravilha ter tido tantos irmãos, como já referi em outra ocasião, confesso que gosto de ver as fotografias e admirar MUITO os meus pais!!!

Beijinho,
Xana the VII and the X

Alberto Perry da Câmara disse...

Xana,

Eu prometi que um dia, escreveria sobre os Martins, o meu coração está cheio de boas recordações vossas. Eu tinha razão o teu Pai tinha sempre as mãos atrás das costas!!!
Lembro-me bem do Toyota do teu Pai... Excelentes as fotos.

Bjs