"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 16 de dezembro de 2007

Guarda Nocturno

Caros Bafatenses,

Venho desta forma alertar os actuais habitantes da Bafatá para não pagarem cotas ao Guarda Nocturno!!!
Há bem pouco tempo a minha Mãe precisou do Guarda Nocturno e durante a Noite foram feitas várias tentativas para contactá-lo e nunca se conseguio. Efectivamente há muito tempo que a Bafatá está a ser cobrada por um serviço que não está a ser feito... Segundo informações da Policia o Guarda Nocturno anda ausente há cerca de um ano no entanto, um tal senhor "CARDOSO" anda a cobrar cotas aos utentes!!!
Eu já tinha alertado para o facto do actual Guarda Nocturno "COELHO" não ser de total confiança pelo que, não adiram a nenhum serviço sem termos uma resposta mais exacta da Policia. Foi feita uma queixa à Policia Municipal dos Olivais e que aguarda resposta.

3 comentários:

Cristina CN disse...

Piis eu já tinha estranhado nunca ter dado conta de nada. Que normalmente qualquer pessoa que passa na rua eu dou conta. Obrigada becas

isabel chinita disse...

Pensei que já não existissem Guardas Nocturnos...Lembro-me de um excelente G.N. que fazia a ronda no bairro há muitos anos.
Agora faria muito sentido se estivessem bem organizados em grupos, melhor equipados e treinados para enfrentarem as situações de hoje... Até a Polícia com os adolescentes tem dificuldade em manter a ordem.

José Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.