"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

e o Natal é ...

 



.... quando um homem quer ! Dizemos e por vezes esquecemos...

A todos os da minha vida, da minha infância, da minha Rua, que estão por perto ou por longe, se riem comigo ou me cuidam do Céu ... a todos uma ótima semana que culmina a 25, o dia a que aprendemos a chamar Natal, que um dia entenderemos que é o primeiro do resto do ano !!

Beijos e abraços e ... esta pequena lembrança do Pai Natal sponsored by Picasa !!!

Janjan
Posted by Picasa

13 comentários:

Xana disse...

Querido Janjan!

MUITO OBRIGADA e Desejo-te a ti a todos os teus (em particular aos teus pais - será que se lembram de mim?? Duvido!) um Santo e Feliz Natal e que 2008 venha cheio de acontecimentos Felizes, como será concerteza o meeting RCB!

Beijinho,
Xana the VIII

redjan disse...

Xana : O meu Pai, após pensar uma hora e tal e dizer vinte vezes ' talvez '... diria que se lembra de ti. A minha Mãe, lembrando-se por certo dos teus Pais, diria que se lembra de ti também , apenas não estando a ver o nome...

Deles e de mim... um Feliz Natal para a tua Familia..

Bjnhs

Janjan

PS: e ... sem ' obrigados ' .. ;-)

capesi disse...

Porreiro, pá!

Brilliant!

disse...

E o prazer que me dá fazer parte deste quadro!

Feliz Natal a todos e um óptimo 2008.

disse...

Janjas e Bi,
Já viram o comentário do Dani?
Ele apareceu num comentário ao post "Repasto" do Kitos.

1 abraço.

Kitos disse...

Boa Ginjas, mas há fotografias na tua árvore de natal fotográfica que ainda não apareceram no blogue e que mereciam um espaço próprio: a 1ª a 2ª e a 12ª. Ou então escaparam-me Trata disso sff.
Um abraço.

Xana disse...

OK! Janjan! Sem Obrigados!

Mas pode ser Cem Obrigadas???

Beijinho

redjan disse...

kitos: on my way ...

xana VIII: pode.... claro ! ;-)

isabel chinita disse...

Janjan, grandes emoções em 'viagens' passado e presente!
Obrigada pela lembrança, que ideia gira!

Desejo a todos um Feliz Natal e que o Novo Ano traga tudo de melhor ao Mundo!
Teresa: God Jul!Gott Nytt Aºr!

juca disse...

Caros Bafatenses
Caríssimo Jan Jan

Votos de um Bom Natal para todos, muita harmonia e Saúde para 2008.
Juca and Family, RCB nº15
Já agora uma palavrinha de agradecimento ao Joãozinho Fonseca que nos trouxe "este brinquedo" no ano de 2007. Saúde para ti!
Bjs
Juca

Teresa R. disse...

God Jul och Gott nyår 2008!!

mtos bjs

STOR KRAM

Teresa R. disse...

corrigindo..

GOTT NYTT ÅR!!

Ines Salazar disse...

Queridos Todos!
Bafatenses ou não...
De Viseu...
Um Bom Natal com muita saúde e Amor!!
Que 2008 nos consiga trazer um pouco de Paz e alegria!
Reforço os agradecimentos da Juca, obrigado Joãozinho!
Esperemos que não se perca nunca este nosso "espirito UNO" bafatense!
Beijos para todos!
Inês Salazar