Fui procurar ao meu bau recordações da Bafatá, encontrei por curiosidade, alguns apontamentos que gostaria de partilhar convosco. Como alguns dos Bafatenses já tem conhecimento, eu pinto nos tempos livres e não podia deixar perder esta oportunidade para vos mostrar como o espaço onde crescemos tem muita influência naquilo em que nos tornamos mais tarde. O principio do imaginário começou para muitos de nós na Bafatá, por isso, aqui vão três pequenos apontamentos da primeira fase da minha "actividade artística" .
Este primeiro desenho foi elaborado no quintal dos "Elsa`s" em 1987, quem se lembra desta piteira gigante lindíssima? No canto inferior direito está o "DJEF" (para quem se lembra) que andava aos meus pés e acabou no retrato!!!
Depois passei para oléo sobre tela, acrescentei-lhe um fundo de mar e ficou assim....
Este apontamento foi feito na feira do relógio num Domingo, onde se vê os caixotes de madeira que hoje a ASAE proibe!!!
Tenho mais mas não sei onde param!!!
Becas Perry
sábado, 22 de dezembro de 2007
Bafatá fonte de "ins-pintura-ção"
à(s) 01:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Excelente ideia Becas!Bjs
Juca
Muito bem!!..
hugs
Muito bem Becas. Parabéns.
Um abraço
Kitos
impressionista...
retratas sensações visuais de cenas pontuais.
A pintura tb é um dos meus hobbies, e da minha irmã Paula. Bem, ela é mais profissional, expõe nos USA e vende, tanto desenhos a carvão como aguarelas. Assina Ana Doolin, seu nome actual.
Eu participei uma vez numa exposição de arte para amadores, na Alemanha. De resto só pinto para mim acrílico, aguarela e óleo. Dá-me mais gozo trabalhar a óleo e a aguarela.
e tu ...continua!
Guida
Enviar um comentário