"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cartão RCB


Pois encontrei este meu cartão...importantissimo!!
Lembro-me de ter ficado orgulhosissima deste cartão na altura...
Beijos

15 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Lindo, Lindo... Quem é que fazia os cartões? e quem era o presidente?

Alberto Perry da Câmara disse...

in�s,

Est�s a criar sensa�o!!! Ser� que eu tamb�m tive um cart�o destes ou era s� a familia SA??
N�o me lembro nada destes cart�es, aviva l� a mem�ria � gente!!

Bjs

BPerry

redjan disse...

Great Inês... Cartões de sócio do RC Bafatá, feitos por mim e pelo Becas Stone em casa dele ! E deram para comprar um jogo de calções, já que todos os familiares de quem jogava foram ' inscritos à força ' !!Eram azuis escuros e foram arranjados a bom preço pelo Pedro Jorge, namorado da Rosário Stone ! Como não chegou para as camisolas, jogávamos de t'shirt branca!
Fantástica recordação, guarda esse tesouro!

Janjan

Anónimo disse...

;)Então..era uma equipa de futebol!!! O meu irmão Jorge tambem fazia parte e o Rui Nova . Agora já não me lembro quem era o presidente! Eu fazia parte da assitência (claque) e guardavamos os sacos etc... e assim admiravamos os nossos bonitos rapazes nos seu jogos no inatel encarnação etc...
Bons tempos sem duvida!
Beijos

redjan disse...

Bem .. em termos práticos não havia presidente nenhum ! Os sócios foram o modo de angariar dinheiro para comprarmos um equipamento! Os cartões foram ideia de todos e feitos por mim e Becas ! E a equipa era normalmente:
Paulinho ( aka Ossitos ), Rui da Nova, Jorge Salazar, Becas Stone, Janjan, Tó João e Pedro Caninhas ! Rui da Elsa, Quitos e Ica jogavam também por vezes ! O nome da equipa era RC Bafatá e a maior parte das vezes os jogos eram na Piscina dos Olivais contra as vivendas da Policlinica ou das da Rua para os lados do Brisa do Tejo! Fora os torneios que organizávamos no Inatel...

Gotcha Times ?

Beijos & abraços

Janjan

Cristina CN disse...

Lindo, isto revela trabalho a sério. Os cartões dactilografados, com o emblema desenhado e a risca vermelha na diagonal a dar um ar de "Pro"... lindo.

redjan disse...

De chorar a rir visto hoje Cristina... mas lá que deram trabalho deram !! E só não estou de acordo com o .... azul ( arghhh ).

Janjan

Cristina CN disse...

Pois, concordo. Verdinho ficava muito melhor ;)
Mas isto parece que era um clube mesmo à séria, pois dantes não desperdiçávamos fotos à toa, eram todas contadas para as matrículas e para o passe. Eu acho que tive cartões de biblioteca menos profissionais que este. E o nome "Auxiliar"... um requinte de delicadeza e diplomacia. Vejam lá se não é muito mais agradável que cheer leader :)

redjan disse...

O ' auxiliar ' tinha a ver com a idade e a... quota paga ! Imitávamos o Glorioso ! E quanto ao verdinho ... well Cistina, não dá para repensar isso ?

Bjnhs

Janjan

Cristina CN disse...

Bom, fiquemo-nos por um ponto comum: qualquer coisa menos azul ;)
Eu estou habituada a fazer acordos vermelho/verde que cá em casa é metade/metade (homens do Benfica e mulheres do Sporting)
Pena que no cartão o emblema era mesmo azul e estava bem giro :)

redjan disse...

Casa boa a sua Cristina.... Homens bons chefes de familia e ... senhoras no seu clube de senhoras, o de verde ! Sem ofensa ! E vá lá, saia uma aliança encarnado/verde, em nome do fim dos apitos !
E no emblema, embora não salte à vista, estavam as letras RCB ..

Janjan

PS: E já reparou na côr base e linda das buganvilias ?

Cristina CN disse...

Este cartão é mesmo uma delícia, morro de inveja. Não admira que a Inês o tenha guardado tão bem estimadinho. Deve ser um tesouro para ela.

Anónimo disse...

Eu guardo tudo,,é um defeito eu sei! Cada vez que mudo de casa.. e já lá vão umas 6 vezes.... é uma canseira! Mas há coisas que eventualmente vão para o lixo e algumas que ficam para sempre! Como este cartão!
Deixem lá estar o azul.... tambem gosto!
Beijo

redjan disse...

E nós ' os jogadores ' tinhamos um cartão especial! Como pude perder o meu ??? O que tu guardaste Inês, é património histórico bafatense, uma autêntica pérola da nossa infância !