"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A CLARA NOGUEIRA ENCONTROU-NOS!

ola joaozinho, ola bafatenses, ola minha infancia, ola minha juventude, k
saudades k bom saber k o k sinto é partilhado por tantos k viveram na nossa
rua... a nini azevedo falou-me do blog fui lá espreitar adorei embora seja
mais velhota...
vivo no porto há 30 anos carágo mas a minha alma está também
em bafatá
Sou muito neca com computadores mas vou tentar manter-me em
contacto, mil beijinhos para ti para tuas irmãs sobretudo à Paula minha alma
gémea,

ah! pois sou a Clara, a Nogueira, a Claruxa

4 comentários:

capesi disse...

Clara,
Uma vez que não nos vemos há mais de trinta anos, aqui fica um beijinho para ti.
Bi

JPF disse...

Devo testemunhar publicamente que a Clara... eu sem a conhecer muito bem... mas só a conheço através do que fui sempre ouvindo em conversas em minha casa, já que era muito amiga da minha irmã Paula... e claro, fruto dessas conversas que sempre ouvi... posso dizer que adoro a Clara...

Será possível isto?

Parece que sim!


«Joãozinho»

Anónimo disse...

Ola Clara! Tu eras (e certamente es) muito bonita. Lembro-me que um dia se deu uma explusao na cave da tua casa, resultado de uma experiencia quimica. Acho que foi o Armando. Que e feito dele? Vi-o em Londres a muitos anos. E o Joao? Ainda esta em Macau?
Um grande beijo John C

MS disse...

CLARA!
VIVA com mil CARAGOS, ainda bem ke apareces! Finalmente a Rua 2 começa a compôr-se, sem dúvida! Lembro-me de tantas histórias nossas. Vocês duas (tu e a Paula eram de morrer a rir). Lembras-te em minha casa, kd se chorava a rir (ke era kuase sempre..lol) era de tal modo ke tinha ke se correr prá casa de banho com as pernas cruzadas...e muitas vezes já não dava tempo, LOL...
Beijinhos pra ti e tua família!
E os teus primos do Porto estão bons? Eram tão giros...
Manda fotos tuas e dos teus filhos/marido.
Vcs eram os meus vizinhos favoritos (com mais sentido de humor) de toda a Bafatá!! Também havia os Navega (Luís e Tó-Zé principalmente) e o PêPê ke tinham piada. Mas vocês, wow..tu, Armando e Zé, cuidado! LOL.
Um dia destes ainda conto aki uma histórias nossas (ke te vais rir!)
Saudades.
inté!

Guida Fonseca