"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pais...verdadeiros herois!

Pois com os meus pais ainda no dia 6 falavamos da situação de "fim do Mundo"..
1964, a minha mãe grávida do 5º filho (EU!) sem telefone e sem carro..imaginem a aflição.
Acho que foi umas dez vezes á clinica pois achava que ia ter o bébé, e mandavam -na sempre de volta para casa. Quando por fim no dia mais quente do ano segundo consta, nasci eu, que dos meus irmãos fui a unica que nasceu por terras bafatenses...
Os meus pais viveram no nº 15 desde 1964 a 1997 acho eu!
São eles:
Jorge Francisco Soares de Albergaria Salazar Antunes -6/04/1929
Jacqueline Maria Melina Alvarez Xavier Salazar Antunes-10/09/1937? (que horror, não sei a data)
mas no problem...
Beijos
Ines

1 comentário:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.