"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ariexieT od sotoF


Invertendo também a legenda da Isabel Chinita fica então:
Da esquerda para a direita: Luís, Pedro e Zé Teixeira.

Comecei por estranhar a imagem da rua e percebi o que se tinha passado quando reparei que não deviam ser todos canhotos. Isto acontecia muito quando, na passagem das fotos para papel, os negativos eram invertidos. Com a ajuda do "Paint" foram 2 segundos para repor a foto.

Beijos e abraços,

9 comentários:

isabel chinita disse...

Invertidas ou não as fotos para mim são fabulosas!! Agora, olhando melhor, trouxeste-me ainda mais memórias incriveis de infância!!...
A Ina e o Zé Ricardo!!!
Tinhamos tantos momentos em fotos!!
Que será feito deles?? Obrigada aos
Srs.Engs.(joking)Teix., e Pô.

capesi disse...

O João Paulo Azevedo no seu melhor...
Fantástica foto (a outra já era, mas esta é melhor... ehehehe)
Lá mais para baixo, está o pópó que guiei pela 1ª vez, naturalmente ao colo do meu pai...
Bi

capesi disse...

Curiosamente, acho que na rua só existiam duas famílias com três filhos rapazes: eram eles e eramos nós! Será que estou certo?
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Pô: ;-)

Cristina CN disse...

Claro, depois a Cristina é que é extraterreste que não percebe as fotos... Brigada Pô :) se não fosse o flip/rotate... :D

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Paulo disse...

Ó Bi, boas !!! Já que perguntas...
Falas de que Rua ? da 4 ? Nessa tens mais o Nuno, O Pepê e o Janjas (Pais)...
Na RCB, no seu todo, tens o Pô, o Tico e o Pedro (Azevedos), eu mesmo, o meu irmão João e o Tó Luis (Santos), tens Armando, João e Zé (Nogueiras), tens o João(zinho), Toninho, Anibal, Zé Luís (Fonsecas)... Mais o kitos e seus bros... Os Perry's, etc.
Bi(g) abraço

Zé(zinho)

capesi disse...

Grande Zézinho,
Expliquei-me mal. Sorry!
Referia-me a familias só com três filhos, todos rapazes.
Abraço,
Bi