"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 17 de novembro de 2007

Juca volta ao tema CRGE

Olá a todos

Havia ...e há um muro mais alto que a CRGE donde muitos de nós saltámos, só para não dar parte de fraco(a)! A Lígia era a mais afoita pois sendo rapariga desafiava os rapazes a fazer o mesmo que ela. Esse muro fica junto às escadas do 1º bloco de prédios a seguir à nossa rua (traseiras da casa das 7 meninas), junto à antiga paragem do 19/50/55. Cristina, não vá espreitar o muro porque olhe que dá vertigens. A visão é igual à prancha de 10 m da piscina. Nós já lá estamos em cima! É diferente do olhar de baixo para cima quando pensamos na altura da CRGE!

Bjs Juca

4 comentários:

Cristina CN disse...

olá Juca!
Já não nos vemos há tempo. Tenho estado doente (este inverno que finalmente apareceu), mas assim que sair vou lá espreitar ;)
Oh Juca já agora aproveito para agradecer publicamente o enorme aumento de qualidade de vida da família agora que me deu o contacto do padeiro e temos pão fresquinho todas as manhãs para o pequeno-almoço.
A família agradece imenso :)

Tico disse...

Cristina,
que saudades dessa qualidade de vida. Lembro-me do tempo em que vinha o padeiro, o leiteiro e o homem do talho, que ía lá saber o que era preciso e voltava com a carne. Mas sem dúvida que o melhor era começar o dia com pão fresco à porta.

Cristina CN disse...

A Juca até tem fornecedores certos no mercado, mas isso eu também já não dou tanto, sou mais hipermercados. Mas o padeiro, tem sido uma maravilha, e eu 2 anos a comer pão congelado sem saber de nada.
Acho que a minha família tem ganho imenso com este blog, estamos a tornar-nos verdadeiros Olivalenses. O meu filho Vasco até já fala em ir jogar futebol com os amigos no SLO (Bi já cá tenho a proposta de sócio preenchida com 2 fotos :)

Alberto Perry da Câmara disse...

Mana Juca,

Agora que falas em muros lembrei-me do muro que s� alguns conseguiam saltar, tratava-se das traseiras da garagem dos "da Nova", j� n�o me lembro quem saltou mas havia sempre um maluco para exprimentar e armar-se em heroi!!

Beijos

Becas