"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

RÁDIO DE PAIXÃO

É verdade, o mais que vocês possam imaginar esta aparelhagem estava prestes a ir para o lixo!!!
Tinha eu cerca de 12 anos quando ao passar na rua 4 deparo-me com esta magnifica aparelhagem à porta da casa das "lindas Paixões"!!
Pensei eu cá com os meus botões- Vou guardar este "lixo" na garagem dos meus pais, pode ser que um dia ainda sirva para qualquer coisa...
Passados uns bons largos anos está na minha sala e é elugiada por toda a gente.
Ainda funciona!
Pois é foi das Paixões e elas acharam que já não tinha valor nenhum e preparavam-se para deita-la ao lixo.

Isto dá para entender que a Bafatá até no lixo pode ter valor!!!
E esta em?

Becas Perry

8 comentários:

Cristina CN disse...

Ohh Becas, lindo... que inveja. Eu tenho um também bem antigo, vou tirar foto também, mas o meu não tem gira-disco, é só rádio. E ainda funciona também.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Grande Rádio!
Também temos uma antiguidade, que é um gira-discos e acho que também é rádio...(acho)..tenho ke abrir, pois é dentro de um móvel, mas tem duas colunas à parte, (é uma estéreofonia! LOL). É assim, uma espécie de cómoda. É engraçado..tenho que tirar uma foto para pôr...

Guida

Xana disse...

Becas!

Conheci um rapaz que esteve muitos anos no Ginásio Clube Português em Esgrima e parece que conquistou alguns prémios - Rui Ruas - diz-te alguma coisa???

Beijinho

Alberto Perry da Câmara disse...

Olá Xana,

Sim, o nome não me é estranho, agora tenho lá as minhas sobrinhas a treinar que ele deve conheçer. Julgo que ele não se lembra de mim. Eu tenho imensa pena de não poder treinar pois onde vivo não tenho esgrima por perto, mas também já ouvi que em Carcavelos há qualquer coisa, estou a investigar.

Bjs para ti e para os teus

Becas

Xana disse...

Oi!

O teu nome diz-lhe qualquer coisa, mas não se lembrava muito bem - fiquei de ver contigo se tu te lembravas dele para o ajudar a lembrar!! LOL!

Ele chateou-se com o GCP e deixou há uns aninhos - agora dá aulas de EF aqui para os meus lados.

Beijinho

Alberto Perry da Câmara disse...

Xana,

Aqui para os meus lados?? Onde é que ele faz esgrima, gostava muito de saber, pergunta-lhe por favor.

Alberto Perry da Câmara disse...

Xana,

Aqui para os meus lados?? Onde é que ele faz esgrima, gostava muito de saber, pergunta-lhe por favor.