"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Post from a friend's blog !



Bafatenses:
Não é da Bafatá, mas faz já parte dela um pouco. Três de nós já o leram e continuam a ... gostar dele. Por isso não deve ser tão mau. Tomo a liberdade de lhe copiar para aqui um post do
Vidas Simples .


' Hoje recebi um telefonema da Helena, responsável pela livraria Bulhosa, do Oeiras Park, a dizer-me que estava confirmada para a próxima 5ª Feira, 6 de Dezembro, a sessão de autógrafos do “Vidas Simples Pensamentos Elevados”. Confesso que fiquei meio surpreendido. Não fiquei totalmente porque há 15 dias tinha sido sondado de forma lateral acerca da minha disponibilidade. Acedi, claro, mas pensei que se tinham enganado e que ao conferirem a quantidade de livros vendidos na loja, mudariam, ou na melhor das hipóteses, atrasariam a ideia. Mas não, hoje veio a confirmação: vai mesmo haver uma sessão de autógrafos, que será a minha primeira, e agora só estou na expectativa de que as coisas corram bem.Quero com isto dizer que quem pensa comprar o livro e ainda não o fez, tem uma excelente oportunidade para o fazer nesse dia, na Bulhosa do Oeiras Park. Seria bom para a Helena porque contra a corrente, acreditou, expôs o livro em lugar decente e para além do meu reconhecimento merecia que esta sua iniciativa não fosse um fracasso. Seria bom para mim porque me livrava do constrangimento semelhante, mas ao contrário, por que passa o Miguel Sousa Tavares, e os outros famosos, que estão tão fartos de assinar autógrafos que já nem olham para a cara dos donos dos livros na esperança de terminar o frete mais depressa.Eu, em compensação, estou a ver-me nesse dia, ansioso, ora sentado ora em pé, caneta na mão, olhando para a porta na esperança de reconhecer alguma cara ou, mais extraordinário ainda, ver alguém desconhecido aproximar-se e apresentar-me o livro para eu assinar. Por tudo o que atrás expus e também porque, ao contrário do Liverpool, não tenho adeptos que me cantem “...you'll never walk alone”, na 5ª feira, dia 6 de dezembro, às 12,30, se puderem, apareçam por lá. '


Bora lá pessoal ?? Eu vou .... o Bi acho que também !!

4 comentários:

redjan disse...

Mau ... pelo andar da carruagem dos comentários... ninguém dá lá um saltinho ? Para além de mim e do Bi ??

Teresa R. disse...

Janjan

Eu claro não vou puder ir....porque no post não mencionavas o nome do autor do livro já o procurei e vi que se chama José Ceitil..é familia, amigo?..desejo-lhe muito sucesso com o seu 1o livro..

big hug

bafata disse...

É amigo , fez edição de autor e já se vendeu mais de ... meia casa !! ;-)
Tx 4 the support, em nome do Zé..

http://vidasimplespensamentoselevados.blogspot.com/


Janjan

MS disse...

Conheci este Senhor não foi?

Não estarei cá é pena, mas desejo-lhe boas vendas & a lot of fun for everyone!

Guida