"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 29 de maio de 2007

Agradecimentos às famílias.

Hoje em voto especial e em nome de um dos organizadores do almoço da Bafatá queria agradeçer, não só a presença dos "putos Bafatenses" como também e em muito especial aos Pais que se prestaram a estar presentes no almoço. Assim passo a descrever o nosso agradecimento especial a: Pais Esgalhados, D. Otília Martins (Mãe das sete meninas), D. Justina da Nova, D. Helena "dos Chapelinhos", D. Berta Afonso e os meus Pais. Não posso deixar em claro, de me lembrar também daqueles que já partiram e que muito provavelmente também gostariam de estar presentes. Em especial lembro-me do meu amigo Coronel Afonso (com quem passei muitas tardes a conversar), o pai Martins (a passear com as mãos sempre atrás das costas), o pai da Elsa (o Sr. dos chapelinhos), o pai da Nova (sempre com o seu cigarrinho...), a Mãe Camacho (a cuidar do seu Jardim...).
Para o próximo almoço que um dia acontecerá, gostaria que houvesse mais presenças dos Pais da Bafatá, porque esses sim são os principais responsáveis por este convívio e que muito sofreram com as muitas asneiras e malandrices!!!.
Agradeço igualmente aqueles que telefonaram a agradeçer o convite mas que por motivos vários não puderam estar presentes: Família Nogueira, família Sousa Dias, família dos Suíços, família Salazar Antunes. Aos que não nada disseram, aqui fica o repto, para a próxima não faltem porque o convite estende-se a todos!!!

Agradeço também à Lígia, claro...!

Para dizer que tentei marcar um jogo de futebol antes do almoço mas o campo estava ocupado...fica talvez para a próxima.

J.Pedro a foto em que o JanJan esta de costas mais eu é a minha mulher Marta Moreira.


Um abraço a todas as famílias.

Becas Perry

1 comentário:

capesi disse...

"Bequinhas" (sorry, mas há outro Becas...),

Conforme te disse, os meus pais e os pais do Tó João, só não foram por não estarem disponíveis!

Aproveito para recomendar, que o sentido é "Rua Cidade de Bafatá" e não entrarmos pelo caminho da Rua 1, 2, 3 e 4!
Em determinadas alturas não existiu essa ligação, mas o resultado final é o que sabemos e é bom!
Abraço,
Bi