"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Becas e fotos na Rua

Um abraço,
Ao Bi,
As minhas desculpas por não ter falado dos teus Pais, pois na verdade tu falaste e eu esqueci-me de falar deles.
À Ligia,
Junto foto com a prova dos "Patos", este era do meu irmão Pedro...Já não sei como se chamava!
Bjs
É pessoal, envio também estas fotos para quem queira lembrar-se da minha pessoa.... Primeiro dia de ida para a escola! Não estava a achar muita graça, embora na foto não pareça!
Envio também a prova de como a rua era o sitio onde se calhar todos nós aprendemos a meter as mãos no volante...BRRRRRRRRRRRRRR~
Um abração,
"Bequinhas"






3 comentários:

capesi disse...

Bequinhas (sorry, mas vais sempre ser o Bequinhas... há outro Becas, uns aninhos mais à frente e não há volta a dar!),

Os pais Marques Pedro (do Tó João, Margarida e Paulinho) também estavam com vontade de ir, mas não deu. A idade não perdoa e a minha mãe fez uma confusão com as datas (9 e 19).
Como, curiosa e felizmente, os papás Marques Pedro e Pereira da Silva, actualmente estão muito mais próximos uns dos outros, o que é fantástico, uma vez que viveram "n" anos lado a lado, tinham um pacto tipo "só vamos se voçês forem" e fica a vontade de marcarem presença na próxima ocasião.

Grande Abraço,
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tens razão, o becas era tramado