"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Já apanhei o tique do Bi: «Olhem-me para o Quitos! Irreconhecível...» (Ajudem-me a legendar, à direita do quitos...
As 6 meninas da foto são 2 minhas - Lígia - (camisolas vermelhas), duas da Flora
(camisolas rosa) e duas da mulher do Rui.


Não resisti a meter esta. Olhem-me pró style do Jãjas... No Ferrari...


Vocês não levem a mal, mas sou tão fã do Jãjã que fui buscar fotos ao seu blog pessoal... (na levas a mal pois não jãjas...)


O Pedro «das sete meninas», com a sua irmã, uma das sete... (preciso de ajuda para legendar... qual das manas é??? (foto 1) ponho numero das fotos para me ajudarem a legendar tá?

Aqui identifico a Xana, com quem penso ter falado pela primeira vez na minha vida durante o almoço, mas com quem simpatizei... imensoooo... A Lígia e a maninha do Quitos... AH! E a mana do Fernando (Milai) Foto 2
Lígia... + Mitó + Guida + + cunhado do Becas Perry, Paulo Santos, com a Lili Perry mais a Juca e a filha Margarida ao colo.
Os responsáveis por este almoço. Becas Perry e Lígia! Parabéns... se não fossem vocês... Foto 4
Foto 5

Eis, como tudo começou (esta foto foi enviada pelo Bi)

O Bi leu a minha conversa da prancha dos 10 metros e enviou esta foto. Isto é quase pré-história...

Guida pouco antes de deixarmos de viver na RCB.
Fonsecas no início: a Guida e o João nos degraus, o Toninho de joelhos, o pai e a mãe (as restantes são visitas). O jardineiro ainda não tinha sido contratado!




Que espectáculo, imaginem, a Inês, que imigrou para o Norte, já soube do Blog:


"Bem, realmente estou cheia de pena de nao ter ido a este almoço....já me fartei de rir com os meus filhos, de saber que até era gira quando era maisnova...fez me bem ao meu ego saber isso!
Ponham la mais fotos para eu ver, que tenho a sensação k ja nao conheco a maior parte das pessoas..é o k dá emigrar para o norte!!!
Vou ver se encontro fotos antigas!Meus Pais mandam cumprimentos para todos!"
Ines Salazar

4 comentários:

capesi disse...

Tive pena de não rever a Inês!

redjan disse...

Uns dias sem vir aqui e ... wowwwww, já vi que vai ser um mundo nosso, de novo o nosso mundo na måo... Quando regressar a Lisboa.... vou falar com o meu irmåo Nuno.... acho que ele tem uma caixa com imensas fotos da ... nossa Bafatá e infäncia de... sonho !! Esta foto do Bi, de como tudo comecou é IMBATÍVEL.... ! E quanto a histórias, prometo desfiar umas quantas quando estiver no sossego da minha sala ! Quanto às fotos que usaste do meu blog Joåozinho, fizeste muito bem.... sou eu em 1970 e 2007 .... just a little gap... !

redjan disse...

Ahhhhh... e ainda me lembro. O meu 1* endereco* oficial :
Rua 4, n' 15, Olivais Sul Zona Poente.... e o n' de telefone???
312823... e o do Becas.. 312713 e o do Tó Joåo ... 312718 e do Pedro Caninhas.. 312721!
Depois ö ´31´mudou para ´851´... até levar com o 21 actual... o que dá..
21+851+ etc !!
Corrijam-me se estiver enganado!

Janjan

Anónimo disse...

A foto das casas em construção, tal como a da prancha da piscina, faz parte de um folder que tenho e que retirei do site da CML, com inúmeras fotos do nascimento do bairro em geral.

Não tendo a certeza absoluta, acho que a 1ª casa que se vê é a da D. Simone (geminada com a dos Pais), a dupla seguinte é a dos meus pais e dos do Tó João, "Brasileiros" e Teixeiras a seguir e termina com Caninhas e "Moçambicanos".