"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 29 de maio de 2007

Sobre a Inês, que tá em Viseu!

capesi disse...

Há três anos, a Inês estava igual... Agora, deve estar na mesma, mas com mais 3 anos. Resumindo, só pode continuar a estar gira!

Também é giro morar a 200 metros da RCB!



Ines Salazar disse...

Bem...se há coisa melhor de tudo na vida são elogios...nem que não sejam reais, sabem sempre bem.Quanto á foto, gostava mesmo, mas não me levem a mal, eu e os computadores temos uma relação puramente profissional, limito-me a escrever... Bem sei que é o futuro e blá blá blá, mas há coisas que ainda não entraram.Mesmo agora que finalmente decidi tirar um curso superior, as minhas colegas/filhas é que controlam isso...felizmente.Mas digam-me lá..como faço para inserir fotos,acho que segundo a minha mais velha preciso de uma autorização...tipo "mamã dá licença"? Bi, se eu estava na mesma três anos atrás..tu e o Becas.... estão exactamente como me lembro de vocês...há 20 anos atrás... bons tempos esses!
Bem, digam lá então...como fazer?
Beijo
Ines

1 comentário:

JPF disse...

Olá Inês.
É simples.
Ponto 1. tens de ter fotos em formato digital.
Passas para o teu computador, seja da máquina fotográfica, seja do CD, do telefone...
Uma vez no computador, quando estás a «postar» (já te dei autorização, vai lá ao teu mail ver se não está lá um mail do blogger.com) tens por cima do título uma série de icons, o segundo, se contares da direita para a esquerda, logo a seguir a uma borracha... clicas aí, e vai abrir-se uma caixa. Nessa caixa clicas onde diz arquivo, e aí vais á procura da foro que guardaste, imagina no desktopo. Vais aí á procura. depois de encontrada a foto, clicas em FAZER UPLOAD DE IMAGEM. Esperas 1 minuto e já está. Simples né?

beijos
Joãozinho!