"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Fotos da minha familia






Finalmente consegui entender esta coisa.

Aqui mando algumas fotos da minha familia mais recentes....

As fotos foram tiradas em Abril em minha casa onde consegui juntar os "manos".

Foto 1 sou eu, foto 2 meus Pais , foto 3 Jorge e Ana Teresa, Foto 4 nós á mesa. Eu, a mulher do Jorge e a minha mãe, Foto 5 Nuno ("Neki" para a minha filha mais nova Maria João)


Um beijo e em breve escrevo mais.

7 comentários:

capesi disse...

Fantástico, Inês!

Os anos parecem não ter passado pela tua mãe e por ti...

Grande alegria ver o pai Salazar Antunes, o Joca e o Nunex!

Beijos e Abraços,
Bi

redjan disse...

Ainda que via internet... é ótimo rever-vos !!

Janjan

Anónimo disse...

Espectáculo!
O Jorge... já não o reconhecia...

Anónimo disse...

Espectáculo!
O Jorge... já não o reconhecia...

capesi disse...

Não reconheci a Ana, mas também sou de um campeonato diferente (muito mais puto)...

Foi com alegria que vi estas fotos e isso é que verdadeiramente interessa!

Podem ficar à vontade que não vou postar isto em duplicado, como o Joãozinho (o tal que agora "só" tem 39 anos!)... LOL!

Boa malha, Inês!
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Adorei ver as fotos dos meus vizinhos e Amigos
Um abraço muito especial para o teu Pai e para o teu irmão Jorge
João Perry