"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Direitos de Autor?

Kitos disse:

Guida vais desculpar, mas para nós é Antonelli de Terragina. Nunca houvi falar na terra china, terra quê... Direitos de autor??? Dââ ... No entanto foi boa a tua explicação, porque ninguém se recordaria desse passado, e muito menos das claques. Adiante ...

Quanto aos Rolling Stones, deve ser um bom concerto, mas ... Ainda se os POLICE viessem a Portugal ... Aí sim, seria imperdível. Naturalmente que gosto dos Stones, e quando estou com um astral alto e muita sorte costumo cantar o "Time is on mi side". E quando acho que as coisas não mudam o "Some things never changes" dos Stranglers, and so on. A música sempre fez parte da minha vida. Fui a tantos concertos com o Tiago, que tinha bilhetes de borla por trabalhar no Blitz. Onde andas Zápio?

Joãozinho, quer-me parecer que muita gente ainda não se deu conta da existência do Bafatáblogue. Talvez se enviasses um mail para todos, ou então o Becas Perry ou a Lígia, se é que têm essas moradas da teia. Entretanto telefonei para o Francisco e dei-lhe a morada do blogue, para ver se começa a participar. Força Anizio.


Já me esquecia. Inês manda também cumprimentos para os teus Pais. Adorei aprender jogar bridge com o teu Pai. Mas tenho pena de não ter continuado a jogar. Talvez um dia...

Aproveito para enviar umas fotografias, do ano de 1978, em Troia, nas férias da Páscoa. Aparecem o Jorge, o Rui da Nova, o Nuno, o Jã-jã e eu. Fomos supostamente para acampar, mas não encontramos parque de campismo ou estava fechado... lembro-me que nos fartamos de andar com as mochilas às costas. Acabamos por ficar nuns apartamentos, salvo erro. Também me lembro de ter ido ao Supermercado, com o Nuno, que foi apanhado a inverter a propriedade de alguns produtos sem pagar, vulgo apropriação ilícita. Fomos para os escritórios do Director do Supermercado, onde estavam os dois responsáveis que, a gozarem a situação, nos assustaram com a Polícia e com prisão. Devolvemos as mercadorias, mas o Nuno teve de lhes dar o relógio, que era novo. Ficou destroçado e cheio de medo do Pai. Fizeram-nos uma sacanagem. Foi uma lição para ambos. Nem todos os supermercados eram como o Pão de Açucar dos Olivais ... (lembram-se das tintas).







3 comentários:

capesi disse...

Boas fotos Kid! Ganda malha!

Vcs devem ter tido eleitos, como o melhor grupo de férias em Tróia!

Gostaste tanto daquela em que eras o único sem botas alentejanas, que colocaste a dobrar... eheheheeheh

Abraço,
Bi

Becas Stone disse...

Não foi nessa viagem que trouxeram uma quantidade de girinos que tinham alguns nomes bem originais? Acho que o do Nuno era o Pi Cabrão, esteve para ser Pica Brão mas o Nuno achou o primeiro mais "sonante". Porque será??

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.