"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 26 de maio de 2007

Nova modalidade de inserção de comentários

Alertaram-me que a inserção de comentários no bloco central do Blog como eu estou a fazer não era o melhor método. E com razão.
Na verdade, às vezes ficava 2 ou 3 dias sem poder vir ao blogue, e via comentários novos num post, comentários noutro post... eu juntava-os e metia-os na página. mas perdia-se a relação... Ficava confuso.
Um comentário que regia a um post, ficava perdido no meio de outros comentários, sem se perceber...

Assim, vou pegar nos vossos emails (prestem atenção, são os emails que vocês deram ao Becas no dia do Almoço) e vou enviar autorizações a cada um de vós.
A partir desse momento, cada um de vós pode entrar em www.blogger.com com o vosso mail e «postar».

Bem, confesso-vos, foi uma coisa que me surpreendeu no almoço, foi terem sido tão poucos os que deixaram os seus endereços. A única explicação que encontro é que quando se começou a fazer circular o papel na sala já havia muita gente a sair...
(+ Uma coisa a melhorar no próximo almoço. Tal como o pagamento da refeição, o registo de mail e telefone passa a ser obrigatório)

Um favor: Quem me arranjar mails de PÔ, Tico e Zézinho... fico tremendamente agradecido!!!


Uma regra importante.
Metam sempre um título e no fim deixem o vosso nome, seja o nick, o nome da rua, e o vosso «nome de adulto». Para podermos nos relacionar melhor...
Já várias pessoas perguntaram quem é o «capesi»... pois, é o Bi!!

Ó Bí, assina com o teu nome tá?

Para quem não tenha pachôrra para estar a inserir textos e fotos no blog, pode sempre mandar para o meu mail que eu faço-o... jpedro.1966@gmail.com

MAIS UNS COMENTÁRIOS
(Mas ninguém me ajudou nas legendas...)

Capesi ou seja, «Bi» disse...

Tive pena de não rever a Inês!

25 de Maio de 2007 15:58


redjanpais disse... (ou seja, Jãjã, ou seja João Pais)

Uns dias sem vir aqui e ... wowwwww, já vi que vai ser um mundo nosso, de novo o nosso mundo na måo... Quando regressar a Lisboa.... vou falar com o meu irmåo Nuno.... acho que ele tem uma caixa com imensas fotos da ... nossa Bafatá e infäncia de... sonho !! Esta foto do Bi, de como tudo comecou é IMBATÍVEL.... ! E quanto a histórias, prometo desfiar umas quantas quando estiver no sossego da minha sala ! Quanto às fotos que usaste do meu blog Joåozinho, fizeste muito bem.... sou eu em 1970 e 2007 .... just a little gap... !

26 de Maio de 2007 04:13



redjanpais disse...

Ahhhhh... e ainda me lembro. O meu 1* endereco* oficial :
Rua 4, n' 15, Olivais Sul Zona Poente.... e o n' de telefone???
312823... e o do Becas.. 312713 e o do Tó Joåo ... 312718 e do Pedro Caninhas.. 312721!
Depois ö ´31´mudou para ´851´... até levar com o 21 actual... o que dá..
21+851+ etc !!
Corrijam-me se estiver enganado!

Janjan

26 de Maio de 2007 10:42

2 comentários:

capesi disse...

Rua 4, nº 11. O tel. era o 314713, com a particularidade de só trocar o 2 para o Becas e de o do Tó João só trocar o 8 para os Stones.

Bi

Nota: Para mim, o Quitos é e será sempre Quitos, o Kid Carcaça! eheheheehe Temos muitas histórias em conjunto e aquelas que são relatáveis, postarei...

Becas Stone disse...

Janjas, acho que falta por aí a Zona Central B no meio da morada, ao seja, Rua 4, nº15, Zona Central B, Olivais Sul. O meu nº era o 19. Quanto aos telefones o mais díficil era o dos Salazares que não tinha nada a ver com a maioria dos outros, Acho que era 312388 se não me falha a memória.