"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Mais comentários do pessoal

«Joãozinho» disse...


Ó Becas lançaste aí uma ideia... que me deixou a pensar. Se espalharmos a visita ao blogue de mais malta da rua, para se tornar mesmo competitivo, podiamos fazer uma espécie de concurso: «A melhor história da Rua Cidade de Bafatá».
Cada um pensaria na história que mais o marcou, a memória que melhor guardou, a aventura que lhe deixou mais saudades... sei lá... Depois sujeitávamos a votos, e no fim atribuíamos um prémio à melhor história. O prémio poderia ser, PAGAR o próximo almoço... eheheh! tava a brincar!

Bem, é só uma ideia...
Abraços pessoal!




BECAS PERRY disse...

A TODOS OS PRESENTES NO ALMOÇO ESTEJAM ATENTOS QUE VÃO APARECER COMENTÁRIOS E MEMÓRIAS MUITO GIRAS. PARABÉNS AO JOÃOZINHO PELA IDEIA PODE SER QUE UM DIA ATÉ DÊ DIREITO A UM LIVRO SOBRE A BAFATÁ.

ATÉ BREVE
BECAS PERRY



capesi disse...

Como estive na 1ª edição do almoço da RCBafatá, há três anos atrás, só tive algumas supresas e todas elas foram agradáveis.

O Becas Stone é só o gajo com quem me dou há mais anos (para aí uns 40!!!), vejo com muita regularidade o pessoal que continua a morar no Bairro, estou ou falo com regularidade com o Tó João, o Janjan, o Dani (quando vem da Suiça, encontro-me sempre com ele), o Raul (somos vizinhos, outra vez), o Ossitos, a Ginha e Nini Caninhas, o Fernando, o Miguel, o Manel...

Foi baril rever o Nuno Pais, a Mitó (não me reconheceu e confessou que eu estava muito diferente! Claro que ela ainda não tinha encontrado o Quitos, senão ainda ficava mais à toa!), a Cristina (tb não me reconheceu!!), a Xana Esgalhado (acho que nunca me tinha dirigido a palavra anteriormente!), a Flora (tb não me reconheceu, por estar de óculos escuros!), a Juca (adorei almoçar na mesma mesa!), a Guida e o Joãozinho (tinha encontrado a Guida há uns 10 anos atrás, mas o puto, não o via há long time...) e pode/deve estar a faltar alguém, mas tenho que fechar a loja e ninguém vai levar a mal...

22 de Maio de 2007 17:46

capesi disse...

Ah! Adorei rever o "puto" Pedro (das 7 meninas)... Ganda malha!

22 de Maio de 2007 18:01

BECAS PERRY disse...

PESSOAL EM BREVE E COM MAIS TEMPO VOU ESCREVER UMAS COISAS GIRAS, ESTÁ QUAISE....

BECAS RUA 1

23 de Maio de 2007 05:08

3 comentários:

redjan disse...

Bem .... e tudo comecou* naquele almoco* em que revisitámos a vida... como ela nos nasceu !!... Tenho adorado vir ao blog.... por vezes quando visitava a Bafatá e parava a relembrar .... tinha uma vontade de chorar.... acho que por vezes chorei mesmo... quieto, sentado no carro. Este blog, invencåo brutal do Joåozinho vai ser óbrigatóriamente um espaco* na minha vida... um espaco* de que eu morria de saudades´... Estou em Estocolmo de férias e quando regressar a casa, com toda a calma do mundo.. vou revisitar e trazer-vos partes de nós, de todos nós... da nossa infäncia ... E acho genial compilarmos aqui velhos momentos da Bafatá.... Becas Perry e Joåozinho... mas por onde andavam vocës?
Abracos ( sem cedilha .... grr para este teclado )

Janjan ( ou JåJå se preferires Joåo )

MS disse...

Joãozinho?? Jacinto!! lol
...pois..não te desqueças migo, um dia o Armandito a acelerar, pôs-te um nickname - foi de Joãozinho - Jazinho - Jacinto! Na te faças de desquecido. Pois bem..ficaste o pastorinho Jacinto, ptto agora nada de tretas! qual Joãozinho, qual quê? Keine Chance! Eu também era Margarida não era...fiquei Guida, nahh? Por isso tu és Jacinto e mai nada!
E tu JãJã essas bolinhas até ke são fixes...mas não as temos, é pena..que tal uns umlauts - JäJä (Supergeil!!)

PS: este blog podia ser um blog de pretos (bafata), lol (sem ofensa a africanos - we love you..of course)

Guida Fonsas (b back soon w/ time!)

capesi disse...

Hoje estive com o Raul Altinino e encontrei a Ginha Caninhas. Quando lhes perguntei porque razão não tinham aparecido, ambos ficaram cheios de pena de não terem comparecido, mas não sabiam de nada.
Prometi ao Raul e à Ginha que, numa próxima ocasião, quando me convocarem para informar as famílias mais próximas, também falarei com eles!