"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 29 de maio de 2007

concordancias e... discordancias !!!

Times: Em cheio a identificação da foto em que estou de kimono no Clube Xenon !!! Brilliant... 10 points! E tens razão, havia um ' buraco ' de 4/5 anos a separar as nossas gerações, o suficiente para as maluqueiras serem totalmente diferentes! Mas a minha ... geração claro... 44/45 anos, olhava para a vossa com alguma admiração , de inicio, e meio a desafiar mais tarde!!! E sempre fomos melhores na ...bola ! Lol !!
E adorei ficar a saber quase 30 anos depois a origem do nick ' Times '... Lol.. um descuido que nunca te perdoaram ! Também isso caracterizava a RC Bafatá ... e aqui no nome da rua estou à vontade .. eu era da rua 4 e dava-me com pessoal da 1,2 e 3!! Na boissima !!

Guida e Cid: O tema Terragino ou Terra da China está esgotado! Senão vem cá o próprio, o Tó João e põe ordem nisto !!

E é altura de trazer para o blogue o pessoal que não pôde ir ao almoço ... fazem cá falta e tenho a certeza de que têm muito para contar !

Janjan - Janjas - Jan - Mingos ( só a Mitó ) - geeeee e ninguém nunca me chamou .. João !

1 comentário:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.