"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 29 de maio de 2007

Bi & Cid ....

Big Bizou:
... sugiro que cada um vá ao saco e tire velhas fotos de carros da familia... Se reparares numa daquelas fotos do inicio da Rua, postado há uns dias aqui no blogue .... há um casal a ver a casa pela primeira vez e ainda se vê a ponta de um carro ... devia ser por volta dos anos 60 ! Eu creio que terei algumas do 17m Super do meu pai! Quanto à história dos ´carros vs candeeiros ´... conto-a depois com mais calma !
A moto do Zé Altinino ( creio que os irmåos nåo tinham este apelido, mas ficaram assim conhecidos, Altinino era só o Pai ... acho disse eu ! ).. a moto que foi inglóriamente roubada nåo era uma Caballero ? E nåo falaste na Acelera do Ssissi ? E na Norton 500 dos Esgalhado?

Cid: Estou contigo no ´TerraginaGate ´!!
E lembro-me deste fim-de-semana de pseudo campismo ! Cada vez que perguntávamos onde era diziam...´mmm é já ali ...´ ! E andámos, e andámos e andámos ! E quanto a essa queståo do Anequi inverter a propriedade, creio que foi mesmo nos apartamentos onde estávamos!!
Só mais um detalhe... também adorava aquelas tardes com o Pai dos Salazares a jogar cartas connosco ! Mas att... ali só mesmo ele sabia jogar bridge.... nós era mais ter cartas na måo! E Becas... lembras-te do bluff do Elsas num dos nossos jogos de bridge? Que sim, que sim... ele podia fazer bluff !!

Geeeeee... Bafatá hides so many secrets of life !!!!

2 comentários:

capesi disse...

Janjas, é certo que o carro que aparece na foto da casa dos Perry`s, é dos anos 50! Dá para ver pela cor. eheheheheh
Bi

capesi disse...

Quanto ao Ford 17M cinzento, também tenho... relaxa...
Bi