"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 29 de maio de 2007

E se a malta descobrir uns filmes?????

O Que eu gostava mesmo era de arranjar uns filmes da malta na rua.
Alguém terá?

Eu tenho alguns filmes antigos de super8, que projectei na parede, gravei em vídeo, e passei depois para DVD, mas é coisas só em família. os meus irmãos a gozarem uns com os outros, etc...
Era giro coisas mais gerais, imagens da rua mesmo...

Procurem nos vossos baús, perguntem aos vossos pais.

Depois para meter aqui na página, não custa nada.
Basta abrir uma conta no youtube, enviar para lá o vídeo, e depois meter o link na página...

Abraços pessoal!

Leio as vossas histórias e fico com uma inveja....
Porque razão não nasci 3 anos mais tarde. Vocês curtiam á grande e à francesa... nós os putos, éramos menos, a brincadeira não ía tão longe...

De moto numa cb50 para Cascais a 40km/hora????
Gandas malucos!!!

Quanto à ideia do Becas, achei genial.
A minha mãe adoraria ir ao almoço... se soubesse que iria encontrar algumas das suas vizinhas...
E aí sim, deveriamos fazer filme vídeo das suas conversas a recordarem as nossas maluquices na rua...

João pedro («Joãozinho»).
Da casa do «guitarrista»)... alguém me falou em violinista... mas não. Era mesmo guitarra que o meu pai tocava!

Sem comentários: