"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 27 de maio de 2007

Mais postagens, da Inês, do Bi...

Ines Salazar disse...

Bem me lembro desse acidente de mota. O Nuno levou uma sova do meu Pai..inconsciente total...mas olha..ele está igual!!!!Eu tambem tive com o Jorge um acidente nessa mota..foi nas vivendas do aeroporto, onde vivia o famoso Santana Lopes...desobedecendo a ordens expressas do Pai Jorge, como sempre, lá foi o jorge Filho por ai acima, estavamos nós a tentar virar a mota e vem um doido que ia atrasado para o jogo de futebol e esquece-se de travar,lá vai Ines pelo ar, jorge pelo ar, enfim, eramos peso pluma mesmo!Resultado, toca de telefonar ao paizinho para nos ir buscar, sim porque o jorge ainda nem tinha carta de motorizada nem nada.Foi uma confusão.Os meus paizinhos passaram por umas boas coitados,mas continuam uns porreiraços e sempre jovens!
Deixo aqui um abraço grande para todos e espero que em breve nos possamos ver todos outra vez.

27 de Maio de 2007 07:25


capesi disse...

Em relação à foto em que estou com o Becas e com o Pedro (7 meninas), tenho a certeza que foi tirada na precisa altura em que o Pedro veio gozar comigo por não o reconheçer, mas ele também só lá chegou depois de ter feito umas perguntas... Para além de ter adorado o momento, foi fantástico revê-lo e falar com ele.

Bi

26 de Maio de 2007 20:22

Bi disse...

Quitos, lembro-me dessa cena do Janjan e do granel que deu.

Quanto ao Kitos/Quitos e depois de falares disso, não há volta a dar e ficas mesmo Quitos! ehehehehehehe

Fez-me lembrar a tua fúria em relação ao "boi, è que não!!!...". Isto tem mais de 20 anos, mas há mais gente que se lembra... LOL

Grande Abraço e sabes que para além de ter gostado rever-te, tive a oportunidade de te dizer que estás muito diferente... eheheheheehh

26 de Maio de 2007 20:09


Ines Salazar disse...

Grandes festas essas de garagem...que saudades! Tenho ideia de haver um filme sim, vou pesquisar nas tralhas dos meus pais!E esses jogos que agora nenhum dos nossos filhos imagina sequer.Já não há bairros, nem ruas para eles brincarem, ou então enfiam-se em casa á frente da Playstation ou Computador.Os meus ainda vão tendo sorte...estando nesta terra "maravilhosa" ainda vão ás "quintas" e acabam por passar bastante tempo ao ar livre. Sim Kitos, estás igual mesmo.Agora que vejo na fotografia.Em relação ao futebol do RCB, ainda tenho o cartão de sócia...
Pessoal, lancei um desafio á Ligia e Rui, que se estende a quem achar que consegue aceitar.Já que estamos numa de reencontros...e que tal um almoço (fim de semana) em Viseu? Proponho um fim de semana em Julho...data a confirmar..para umfim de semana gastronómico! E atenção que cá por cima come-se bem! Quem estiver interessado(ixcal@hotmail.com)para se começar a preparar.
E janjan, tambem eu quando passo pelos olivais tenho vontade de chorar, foram tantos anos,e tantas aventuras tanta saudade...gostava mesmo que estes almoçosse tornassem habito...e que a amizade que nos unia a todos se volte a unir!Um beijo para todos.Ines Salazar.

27 de Maio de 2007 07:17


capesi disse...

Rua 4, nº 11. O tel. era o 314713, com a particularidade de só trocar o 2 para o Becas e de o do Tó João só trocar o 8 para os Stones.

Bi

Nota: Para mim, o Quitos é e será sempre Quitos, o Kid Carcaça! eheheheehe Temos muitas histórias em conjunto e aquelas que são relatáveis, postarei...

26 de Maio de 2007 19:57

1 comentário:

redjan disse...

´Boi é que nåo ´..... famosissima essa Bi... sacada ao Quitos/Kitos a quem eu por fim passei a chamar Cid ... No próximo encontro ... que espero bem para breve ..... reservamos um espaco* para memórias relevantes da nossa infância única ! E creio que este almoco* comeca* a trazer-nos algo de mágico que julgávamos perdido ... a Rua Cidade de Bafatá ... e como eu amei a minha infância!!