"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 29 de julho de 2007

63 postagens, 264 comentários! (Julho 2007)

Houve umas semanas que nos fizeram temer o pior.
Parecia que o blogg tinha perdido o gás.

Na verdade, algumas pessoas tinham enviado textos e fotos para o meu mail, mas eu estava fora, em trabalho, sem disponibilidade para meter em página... e foram 3 semanas (1 a 21 Julho)

Quando cheguei «descarreguei» todo esse material na página, e o blog ganhou nova vida.
Entretanto surgiram novos bloggers, o John C, o João Perry, a Cristina da casa dos «Suíços»...

Estava agora a olhar para o blog, com um olhar estatístico, e vi que não tem sido nada mal.

Para Julho, um mês com muita gente de férias (eu, confesso, raramente levo PC, descanso é descanso... praia, piscina, esplanada... isso é que é férias) não me parece que esteja mal o blog.

63 postagens e 264 comentários!!! É muito texto!


Grande abraço (e beijinhos) para todos.
Continuem a procurar imagens nos vossos baús...
Alguns de vocês até devem ter filmes...

«Joãozinho»
João Pedro

2 comentários:

redjan disse...

EPA - Vendas Novas ... creio que terá o record de ' comments '. Um post do Times que começava e acabava com uma ... anedota !Contou com a preciosa colaboração de um Mercury Chicken a fazer de soldadinho oficial e a quem os bloggers foram por gozo dando umas migalhitas de atenção ! Anyway ... guess it's a record !!

Quanto ao blog Little Johnny. A tua ideia foi ..... fantástica!

Desafio: E passar a site ??

Janjan

Anónimo disse...

Eu acho óptimo que se passe a site, mas a esse respeito vou pedir que alguém tenha a iniciativa.

Eu, nos blogues mexo-me bem...

Nos Sites não faço a mínima ideia como criar: é precisar pagar o domínio? A quem ? Quanto custa? E como se manuseia depois?

Não domino, sorry!
Quem souber trabalhar nessa área que se mexa!

Abraços Jãjas..