"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 21 de julho de 2007

Ligias's Photograph Storys


A Lígia presenteou-nos com um vasto stock de fotos... mas legendadas.
Ali, tudo explicadinho...

Thanks Lígia...

Aproveito para dar os parabéns ao meu amigo Luís (Times) pela sua excelente memória, e confirmar a opinião do Joãozinho relativamente à eleição do mais participativo, sem qualquer dúvida o TIMES.

Gostei imenso do pormenor da história dos ciclistas, pois apesar de mais nova, acompanhei todos aqueles afazeres (afinal não sou assim tão mais nova e já na altura era cusca). Não cheguei a perceber quem escreveu a história mas deduzo que foi o Times.


Tenho acompanhado o blog mas ainda não desvendei o mistério de quem pôs as batatas no tubo de escape do carro novo dos Salazares. Becas, bufa lá quem foi o criminoso.


A foto polémica do nº 5, é mesmo como o Times disse, em frente à minha casa e os da fila da frente sou eu, o Rui meu irmão e a João Salazar.


Relativamente aos nomes, ainda existe uma grande lacuna e por isso aqui vai o meu contributo:

Dos nossos amigos da casa das 7 meninas, cujo apelido é Martins, e que estiveram brilhantemente representados no almoço pela mãe Maria Otília, pela Gena e pelo Pedro, aqui fica a lista por ordem decrescente de idades: Isabel, Teresa, Clara, Lena, Guida, Gena, Inês, Pedro, Toninho e Xana.


Com esta me fico, e para a próxima conto uma história.

Beijos saudosos para todos

Lígia





















2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lígia

Espetaculares as tuas fotos!Todos tão magrinhos...
Juca

Anónimo disse...

Lígia!

És o Máximo: sabes o nome, e pela ordem (LOL), de nós todos!!!

Vi-te há uns aninhos atrás na Barragem de Odivelas com o teu marido e as tuas filhotas, lembras-te?!
As tuas filhas tão parecidas contigo, quanto mais não seja no feitio extrovertido e brincalhonas!

Beijinho,
Xana, a 8ª das 7 meninas