"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 26 de julho de 2007

ENCONTRO DE PUTOS DA RUA 2, em Setembro

Zé!

Eu e o Pô temos falado e pensámos que é fundamental reencontrarmo-nos os quatro.
Eu, tu, o Pô e o Tico.
No fundo, passámos milhares de horas juntos... desde que me lembro como pessoa até aos 15 anos...
Torna-se fundamental encontrarmo-nos, bebermos uns copos, relembrarmos as nossas histórias...

Mas como não tenho o teu contacto! Aqui fica o apelo, tens o meu mail, jpedro.1966@gmail.com
manda-me o teu contacto, para combinarmos.
A ideia é fazer isso em Setembro já que, pelo que percebi, Agosto estamos mais ou menos todos de férias, e provavelmente fora de Lisboa, provavelmente fora do país...

Abração Zé!


«Joãozinho»


P.S. Aos outros bafatistas, o pedido de desculpa. Alinharemos noutros encontros que se proporcionem, mas nós os 4 precisamos deste encontro com urgência!


1 comentário:

capesi disse...

E fazem voçês muito bem, só peca pela demora, digo eu...
Bi