"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 17 de julho de 2007

estranha e benvinda porta !

... que me entrou pela janela, pela janela diária da vida! Que me permite entrar e sair, ir e voltar, dentro de mim e de todos os que estavam lá .... num passado que me trouxe até hoje... até quem sou ! E, por pouco que apareçam agora, não se apaga a força dos momentos ! Alguns, momentos e pessoas, soube guardar naquele espaço onde guardamos vida ... E basta não fechá-la ! Essa porta !!

5 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Sou eu Times ... o do costume !
Janjan

Anónimo disse...

É, Times! É a caligrafia do JJ, que escreve lindamente!
O sentimento, esse, acho que é comum!
A porta que se abriu com este blog é uma fuga de todos nós para um passado que sabe pela vida!
À nossa, cheers!!!
aquele braço,
joni

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o raio que a porta... deixa-a completamente aberta!