"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 21 de julho de 2007

Xana – a 8ª das 7 meninas – LOL

Olá Pessoal da Rua!

Eu não me lembro de muitos de vocês, e provavelmente os mais velhos também não se lembram de mim!

E, pessoal, isso de dizer com idades entre os 37 e os 46, tá mal! Eu ainda tenho 36 - desculpem!

Sou a Mais nova dos 10 filhos da casa das 7 meninas - mas sou a 8ª menina, a Xana, Xaninha como muitos da rua ainda me chamam e que sabe MUITO bem ouvir!

Becas - vi a semana passada o maluco da árvore - estava sem a árvore e está igualzinho, nem parece que os anos passaram por ele (devíamos ser todos um bocadinho como ele - lol)! e continua com aquele sorriso simpático!

Cristina Camacho - queria tanto falar contigo! Manda um mail ao gestor do blog para nos pôr em contacto!

Estou a tentar preparar algum material antigo para publicar, mas por enquanto deixo a minha fotografia para verem como envelheci, apesar de ser das mais novas eheh! E da minha descendência!

7 comentários:

Anónimo disse...

Xana!
Igual ás tuas irmãs...impressionante!
Um Beijo

John C disse...

Viva Xaninha (se bem me lembro). Um beijinho muito grande para todas voces. Um beijo muito carinhoso para a tua mae. Continua a Blogar...

Anónimo disse...

Olá Inês!!
parece que temos uma "marca", né? É o que toda a gente diz!
Tenho gostado de te "ouvir" e ver!
Um Grande beijinho!

João! Nunca pensei que te lembrasses de mim - LOL!
É verdade que andava muitas vezes com a tua irmã Cristina, mas pensei que não te ías lembrar!
QUE BOM!
Os beijinho vão ser entregues! Fica bem!

Já estou em contacto com a Cristina! Uma das minhas grandes amigas de infância, que se não fosse este blog, ficaria apenas nas recordações! Obrigada!

Beijinho,
Xana, a 8ª das 7 meninas

disse...

Olá Xana!
Que bom ver-te por aqui!
A tua família esteve tão bem representada no almoço mas ainda não tinham aparecido por aqui. Outro dia enviei um sms ao Pedro mas ele não o deve ter recebido.

A última vez que nos encontrámos foi aqui nos Olivais em 2001/2.
Tinhas acabado de tomar a opção de largar o bom emprego que tinhas e ir viver, uma vida mais tranquila e com mais tempo para os teus filhotes, para fora de Lisboa (Torres Novas?, Caldas?, por aí não é?).
Admiro a tua coragem!

Diz ao teu irmão Pedro para aparecer por aqui ou em jopaaz@gmail.com.

A tua assinatura é o máximo: “Xana, a 8ª das 7 meninas”.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Pô! Simpático Pô!

Pois foi, encontrámo-nos no Pingo Doce e estivemos a falar ainda bastante tempo!

Sim, optei por mudar de vida e proporcionar aos meus filhotes uma melhor qualidade de vida.
Mudámo-nos para a província, curiosamente para um espaço muito parecido com a RCB, pois o meu marido também cresceu "numa rua" identica mas no Norte e acreditamos que essa vivência nos deu algo de muito positivo e gostaríamos que também eles, os miúdos, tivessem uma oportunidade semelhante!

Antes desta mudança trabalhei durante uma série de anos na Novabase, onde a tua irmã Ginha trabalhou e os meus colegas lembrávam-se imenso dela e vim a descobrir que eles também te conheciam, foi difícil de perceber porque eles conhecem-te pelo teu "nome verdadeiro" e eu não - LOL! A verdade é que, quando me encontro com os meus ex-colegas, e eles se lembram que fui vossa vizinha, fazem um sorriso quando vos recordam - sorriso de BOAS MEMÓRIAS!

Foi o meu irmão Pedro que me falou do Blog, e é um visitante MUITO assiduo. Penso que, mais coisa, menos coisa, ele vai postar! Não é maninho?!

A minha irmã Guida já fez um comentário a uma notícia e o resto dos manos também andam aí a espreitar!
Vejam só que imprimo fotos e algumas notícias para a minha mãe ver - que é uma modernaça, mas ainda (ainda!!!!) não tem net!

Enviei um mail ao Pedro com o teu recadinho!

Um Grande beijinho Pô! Simpático Pô!
Xana, a 8ª das 7 meninas!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigada Luís! Até fiquei envergonhada!

Sim, já nos "falámos" por mail. Agora vamos combinar um encontro, se possível com a Ritinha (Calvo). Andávamos sempre as 3 juntas e às vezes com a Ana da Nova.
Fiquei MUITO CONTENTE por "reencontrá-la" - um contacto que julgava perdido para sempre e... Graças ao Blog...

Beijinho Luís!

Xana, a 8ª das 7 meninas