"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Zé (zinho), Grande Zé!

O Zé enviou-me um mail, e, espero que não te chateies comigo por colocar no blogue, mas é uma prova de que há muito mais gente a olhar o blogue do que aqueles que o assinam...


Tem sido um gosto rever/relembrar as cenas que vivemos na nossa rua...
Sou daqueles que vem ao blog regularmente, mas não sou de grandes escritas, passo mais o tempo a ler os posts e comentários dos outros bafatenses/bafatistas.
Um abração à malta
Zé(zinho)

8 comentários:

capesi disse...

"Zézinho", deixa-te de cenas e começa a escrever o que te vier à cabeça.
Fico à espera!
Abraço,
Bi

capesi disse...

João Pedro Fonseca,
Grande abraço pela alteração do horário dos posts/comments.
Bi

JPF disse...

You ask, that's an order for me...

capesi disse...

Estás em Grande!!!
It`s better for all of us...
Bi

Alberto Perry da Câmara disse...

Zé,

Conta aquelas cenas de porrada que às vezes aconteciam!! Tenho a ideia que uma vez andamos à pera, lembras-te??

Um grande abraço para ti pois fico contente que a Rua Dois está bem representada.

Um abraço,

Becas Perry

Anónimo disse...

Pois foi, andámos uma vez à porrada...Porquê, claro que não me lembro. Foi uma das poucas vezes que andei à trolha...Lembro-me de outra, com o João, e que tive o azar de partir a cabeça. Ossos do oficio... Quem vai à guerra dá e leva !!!
Um abração
Zé(zinho)

Anónimo disse...

Comigo? Andáste à pera comigo???

A sério Zé???

Fogoooo! Não me lembro mesmo!

E foi porquê?
Nem consigo imaginar.
Só se eu tava com uma pancada de jogar á bola e tu insistias em que devias ir para casa... só se foi uma coisa destas... eu era mesmo doente da bola, confesso...
Graças a deus passou-me... hoje tolero o Benfica... mas futebol... só na TV!

Anónimo disse...

Pois, andei à pera contigo, João, mas realmente também não me lembro do motivo, coisas de putos...lembro-me da porrada porque parti a cabeça, só por isso...eheheheheh
Abração