"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 24 de julho de 2007

mais kodak's dos anos 70 . ...







Mais uma mão cheia de ... momentos ! E onde vemos entre outros o Dani ( meu vizinho ... nº 12, filho da Dona Simone e do Cte. Virgilio ), o Pedro Completo, um dos assimilados pela Rua ... o Bi, Pô, Zézinho, Tico, Zé e Raul Altinino, bem como o Nuno, meu irmão ... impante a .. fumar!!
Na foto com mais pessoal, falha-me o nome de quem está do lado de lá do muro e pergunto-me quem está encostado ao pilar do muro e fala com o Zé na bicicleta !! !!!

Janjan

9 comentários:

capesi disse...

Brilhante, Janjas!

Não consigo identificar quem está às cavalitas do Dani, em Almornos. Sítio fantástico, onde passei largos meses ao longo da minha infância/adolescência.

Bi

redjan disse...

Bizou .... eu diria que é o Pedro Completo.... ! Que te parece ?

capesi disse...

Não pode ser o teu irmão Nuno?

redjan disse...

Nope ... é mesmo o Pedro Completo. Que aliás aparece noutras fotos que ainda hei-de publicar! Não te lembras dele ?

capesi disse...

Tenho uma vaga ideia.

Anónimo disse...

Tenho uma vaga ideia do pedro Completo.
Já agora, acabei por conhecer, em trabalho, um Nuno Completo, um porreiraço, que é câmara de televisão da SIC.
Bizou, ou Jãjas, têm ideia se será irmão do pedro?

Abraços!
belas fotos Jãjas

redjan disse...

No idea João. Sei que o Pedro Completo tinha um irmão, o Chico Completo que também ia lá à rua!

JPF disse...

A Foto do Nuno é no meu quintal.
Agora é que reparei... aqueles 3 degraus que eu saltava sempre em pleno voo para o passeio... aquele portão ferrugento e as grades do «arquimedes»... claro... devia ser o único quintal, naquele tempo, com tanta preocupação de grades e redes, e portões altos e sei lá o quê... mas enfim...

JPF disse...

Eiii! E a foto de cima... é no teu quintal não é Jãjas?

Aquele arbusto gigante que chegava ao candeeiro... o chão em pedra onde desenhávamos com gis pistas de corridas para jogar com as caricas (eu preferia as corridas nos passeios)...