"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 1 de julho de 2007

Na verdade nem participo muito nas "memórias" deste blogue, até porque só me lembro das coisas quando as vejo aqui relatadas...é terrivel esta minha memória, mas penso que deve ser inconscientemente que eu "fechei"a minha cabeça a certos capitulos....
Mas estou com o JanJan, venho aqui todos os dias ao fim da noite, numa nostalgia própria de quem vive longe,para "rever" e "ouvir" com saudade, parte da minha/vossa vida que na verdade vale a pena recordar.
Um beijo a todos
Ines

7 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Times,
Compreendo o ke keres dizer mas acho ke não é bem assim. Não estamos "vivos" enquanto se lembrarem de nós com carinho e amizade...essas memórias estarão vivas, isso sim. Bem como outras poderão estar..
Eu não me lembro de ti nem tu de mim e estamos ambos bem vivos!! Somos todos pessoas, com sentimentos e ke um dia vivemos na Bafatá! Não há diferenças. Semi-grupos inter-agiram mais uns com outros, e entre alguns nem seker houve intersecção (nosso caso).
Como dizes os ke não escrevem aki são tão Bafatenses como os ke escrevem e são igualmente importantes e VIVOS! Sei de vários ke vêm aki lêr, pois falo com alguns regularmente e são meus keridos e sempre serão, fizeram parte da minha vida e continuam na minha vida para sempre.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Times,
Why don't you talk about what/who u know?
I appreciate your trials to empower me, but I don't need them thx- save your efforts to help yourself, will ya? Yr words speak more about yourself than about your targeted victim, see?
My tipp for u: get a life!
Everything about u claims you're desperate, in serious need of getting a life!
ps: I don't get bullied see? So u might as well reconsider other ways of wasting your time (time-something lacking most of us, but obviously you have plenty!! and I wonder why?!! LMFAOL!)

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Puxa..... no comments indeed!!

redjan disse...

No comments ao cubo !!!