"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 21 de julho de 2007

Brincadeiras «made in Bafatá» (Xana) a 8ª menina

Só tenho de te agradecer a trabalheira que estás a ter com isto, apesar de não partilhar a maioria das vossas (Mais velhos) memórias, muitas delas também são minhas e sabe tão bem recordar!
Olha também me lembrei de um episódio MUITO engraçado:
A casa das 7 meninas fica em frente da casa dos Perry's e o Nuno Salazar Antunes (Claro! Na minha memória era o malandreco do sítio) mais alguém que eu não me lembro quem foi (porque na minha memória a "culpa" ficou para o Nuno e pronto, lol) lembrou-se de fazer uma brincadeira!
Atou o puxador das portas da frente das duas casas com uma corda, de maneira a que quando alguém tentasse abrir a porta, não iria conseguir. Claro que o mistério ficou resolvido quando - APÓS VÁRIAS TENTATIVAS DE ABRIR A PORTA - alguém se lembrou de tentar do lado de fora e viu o que na realidade se passava.
Eu era muito miúda, só me lembro que não me deixaram ir para a rua ver o final da história, e não tenho 100% de certeza dos pormenores, mas se alguém se lembrar.... help!
A 8ª da casa das 7 meninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Xana, há tanto tempo!
Pois o desfecho foi um castigo claro..
Eu tambem era mais nova mas sei que estava lá por arrasto..
Ficamos de castigo um mês..que é claro não foi um mês...
Beijo
Ines

redjan disse...

Ok ... também assumo... estava lá ! E essa ideia repetiu-se em outras portas, nos Malheiros pelo menos e garantidamente ! Só saía asneira quando nos juntávamos .... coisas de adrenalina de teenagers !
Janjan