"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 31 de julho de 2007

RCB hoje






Conforme prometido algumas fotos actuais da rua, tiradas hoje já ao entardecer por isso não estão do melhor mas dá para os que estão distantes matarem saudades.
Lamento não ter legendas muito completas mas todos conhecem isto melhor que eu :)
Rua 3 - do lado esquerdo, Taurino nº37, Neves nº39 (a da palmeira), a porta da garagem do Sr. Nogueira ao fundo, à direita a estação da CRGE está tapada com a ameixoeira vemelha do Sr. Navega nº41 e o nº43
Rua 2 - Creio que se veêm os nºs 21, 23 à esquerda e 33 à direita
Rua 1 (lado direito) - Nº 19... etc
Tirada do meu telhado - vê-se as traseiras do nº35 e a rua 4, lá ao fundo o início da rua 1 e mais ao fundo ainda (com um bocadinho de imaginação) vê-se um pedacinho de Tejo, vê-se mesmo a foto é que está má :P
não mando mais agora p não sobrecarregar
Cristina CN

5 comentários:

capesi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Cristina,
Boas fotos com a confirmação do mau estado do asfalto da Rua. Felizmente não existiam carrinhos de instrução a melgar...

redjan disse...

Cristina:

Thanks pela foto da Rua 4 em que revejo a antiga casa onde morei ... o nº 10, hoje branca e ainda com o limoeiro gigante a tapar parte da fachada! Ainda hoje vou mostrá-la aos meus filhos! Espero que esteja a gostar desta interacção com os ex-residentes da eterna Bafatá !

Janjan

Anónimo disse...

Cristina,
Seja bem vinda..
Obrigada pelas fotos, os meus filhos já nem se lembravam da casa dos avós, que era na rua 1 (Salazar Antunes). A casa onde mora agora a Juca Perry.
Os meus filhos não entendiam muito bem as minhas historias da RCB,mas agora com este blog já começam a perceber a infancia maravilhosa que eu e os tios deles tivemos.
Tudo aquilo que fizemos tornou-nos em pessoas bastante comunicativas e despretensiosas certamente.
Um beijinho e continue a dar noticias da rua.
Ines

Anónimo disse...

Belas fotos.
Uau, bruta garagem na tua casa Bi!!!

Os arbustos estão agora todos muito cuidadinhos... dantes não era assim...

Cristina, adorei!
Pode meter as fotos que quiser. Não sobrecarrega nada...