"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 22 de julho de 2007

Almoço 21 Julho em Viseu!!!!!




Desculpa Ligia..não resisti...sei que ainda não chegaste a casa, mas como eu já cá estou...mando eu as fotos tiradas neste dia do aniversário do Rui!!!!

Eis que chegam a viseu memórias do meu tempo,amigos da minha infância, daquelas que não se vão perder nunca! Que lufada...que ar fresco por aqui passou! Rui...a tua familia é espectacular, o teu ar de pai babado perfeitamente justificável...! Ligia, que mãe te tornaste, com toda a liberdade concedida e ao mesmo tempo com a preocupação inerente a criar duas adolescentes! Bem sei o que nos passa pela cabeça, e as tuas filhas, tem uma "cabeça" linda para os tempos que correm!

Obrigado por darem aos meus pais a oportunidade de rir e relembrar uma amizade eterna! Aqui ficam algumas fotos..a ligia decerto terá outras para enviar.

Um beijo a todos

Ines

6 comentários:

John C disse...

Viva Ines,

Os teus pais estao optimos. Um grande abraco para eles. A Ligia e o Rui parecem bem. Que e feito da Elsa? Sera que a Ana Teresa (e a Elsa) teem conhecimento deste Blog?

Um grande beijo,
John

Guida disse...

Querida Inês,
Os teus pais é que parecem eternamente adolescentes! Que bom aspecto! Gostei imenso das fotos.
Bêjos,
Guida

redjan disse...

Geeeeeeee.... penissima não ter ido ! Bjs a toda a familia Xavier Salazar Antunes !!!

Janjan

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

Olá Inês,

Também tenho pena de não poder estar presente nesse almoço, foi divertido de certeza. No entanto espero um dia poder rever os teus Pais com aquela saudade. Ir a Viseu é mais dificil no entanto "quiça" um dia...

Beijos a todos vós e até breve.

Becas Perry

Anónimo disse...

Bem sei aue é dificil conciliar tudo para vir..mas prometo....proximo encontro não faltarei prometo! Beijo
Ines