Em poucos dias escreveu-se tanto. Bestial.
Quero desejar as boas vindas ao preclaro João Perry, por quem nutro especial admiração, e a quem agradeço o simpático perfil da minha família.
Como estamos em maré de de elogios, e não sou mãos largas nos mesmos, devo confessar que o JPerry apesar de aparecer pouco na RCB a partir de certa altura, por causa do Colégio Militar, marcou-me em alguns aspectos.
Recordo-me perfeitamente das suas discussões políticas. Já nessa altura era uma pessoa de fortes convicções, mas sempre cheio de diplomacia e simpatia. Nunca se zangava com ninguém, era um pacificador.
Por causa do JPerry fiquei simpatizante de determinado partido político, o que posteriormente me permitiu ser membro da Direcção Nacional da Juventude desse partido, da Associação Académica da Faculdade onde estudei e membro do Conselho Directivo dessa mesma faculdade, eleito pelos outros alunos. Foi uma excelente experiência de vida.
Afinal, há certas escolhas pessoais que nasceram com o contacto entre todos, ou alguns, na RCB. E não estou a falar nas libações nos Russos, ehehehe.
Bem vindo João.
Kitos
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Bem vindo JPerry
à(s) 22:25
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Caro Kitos
A tua Amizade sempre foi do tamanho do teu coração e só por isso vale e valeu a pena!
Como vêem não há nada como arranjar bons advogados....
Estamos a falar do Quitos, certo?
Abraço aos dois,
Bi
Big Bizou
É Kitos, e não Quitos.
Caro João
A tua amizade também tem sido preciosa.
Um abraço amigo.
Cid,
Na boa!
Boi é que não... ehehehehehehehehe
Grande Abraço,
Bi
Enviar um comentário