Eu e o João Afonso
Novamente. Foi num passeio que as famílias Stone e Afonso fizeram para os lados de Palmela. Acho que ainda tenho uma redacção da 2ª Classe sobre isso. eheheheh
Raul Gonçalves (Altinino), João Afonso e eu.
Atrás - Vasco, Isabelinha, Rui Afonso e o meu irmão Quim.
À Frente - Eu e João Afonso.
Esta é improvável. Quim e Manel Calvo
Ass. Becas Stone
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Mais umas fotos para desanuviar
à(s) 15:30 7 comentários
Mas que M...é esta? Isto falando bom bafatês...
tenham paciencia, eu ainda estou no muro...com cachecol e luvas mas estou lá...a fumar um cigarrito antes de entrar outra vez...
Please...poupem-nos a discórdias da treta que não há pachorra para isso!
Então não há quem lhes dê uma marretada na cabeça? É que se for preciso vai o pessoal do Norte carago!
União faz a força certo? ora pessoal das barracas... espirito uno...sempre!
A vida é cheia de encontros e desencontros, alegrias e tristezas que nos são imputadas sem nós queremos, nem pedirmos, por isso, não imponham tristezas que podem ser evitadas.Tenho tido tantos elogios..até clube de fans...com direito a quotas e tudo...
A alegria ao ligar o PC e vir a este site dava-me tanta força, e as gargalhadas são sempre saudáveis..provado cientificamente...
Deixem as memórias fluir....livremente, regressando a um passado tão memorável e agradável...
Eu por mim....adoro ouvir-vos, pois nas vossas palavras relembro uma vida que deu o maior fruto que a vida pode dar...a AMIZADE!!!!
Bacci a tutti!!
Ines Salazar
à(s) 00:07 37 comentários
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Still on morality
'As vezes moralidade intrudes, de uma maneira repressiva, na vida das pessoas. O juiz, padre ou um painel de grandes e bons (pensadores ou administradores) dizem 'as pessoas o que elas devem (ou nao) fazer, mas muito raramente teem que viver com as consequencias. Se a uma rapariga lhe e' negada fazer um aborto, e' ela que tem de viver com as consequencias da decisao dos moralistas.
Isto mostra que a igreja e o estado (instituicoes em geral) tentam controlar as normas de viver a todos os niveis da sociedade. O facto e' que certas normas morais nao devem ser universalizadas mas simplesmente ensinadas como guias de conduta moral que proporcionam uma "boa vida".
Quando aos jovens e' negada uma educacao construtiva mas imposta uma instrucao deontologica, o resultado e' uma inabilidade de tomar decisoes de acordo com a sua consciencia.
Real freedom comes with emancipation...
à(s) 10:16 16 comentários
domingo, 28 de outubro de 2007
John C v john c
Como ja' devem ter reparado certos comentarios teem vindo a ser postados que nao sao genuinos.
Como nao ha' posts de anonimos o al simet (times) e' um virus mutante que escreve em arabe, hebreu, sueco e ingles, mas nao em portugues (?). A ultima mutacao e' john c (com letras minusculas) que esta' em permanente estado de embriagues. Contudo John C e' o original.
Very, very, very funny... not!
à(s) 21:30 11 comentários
Mensagem-Anónimo
Não tenho muito tempo para blogs...Mas tenho pena...Nem sei que te diga...
Espantosos os teus mails!! Como te lembras disso tudo!! Impressionante!!...
Memórias, esquemas, simbolos, deslumbrantes paisagens!!...Remetem-me imediatamente para a Aviação, Força Aérea...relação com a RCB...(??) Chiado e arredores...(??)
Mário amigo dos Teixeiras...(??) Duarte...(??)
(Estive a pensar, vou descobrir, ligo ao meu irmão ou aos Teixeiras esclareço já as dúvidas).
O que te leva apensar, semelhante coisa??? Vê lá vê lá o que me arranjas...Sim, estive fora e sem tempo só agora foi possivel responder por aqui, visto que o teu email está INCORRECTO... Não
podia responder-te... E se soubesse exactamente quem és, teria muito mais para te dizer...Chego lá...
Se és o Duarte?!... Não estás nada na mesma,não,... estás muito PIOR (gz.lc.head)...Acaba lá com os mistérios, maluquices e brincadeiras...Gostava mesmo de falar contigo!! Tive notícias vossas pela Guida á pouco tempo na Moda Lisboa...O teu regresso a Portugal...o acidente da vossa Mãe e irmã Ma. João...Tudo se vai compôr!!
Grandes mulheres as tuas irmãs...conseguiram manter a 'Casa do Chiado'!!! Fantástico!!!
Isso é que é ser FAMÍLIA!!! ... As melhoras da tua Mãe e Ma. João. Combinei breve fazer-lhes uma visita.
Awaiting!! Be nice and Behave!!
Beijos a todos.
à(s) 19:26 2 comentários
sábado, 27 de outubro de 2007
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Fotos descendência Chinita
Titi babada apresenta os sobrinhos: Molly ( agora com 8). Filha Miguel.
Filhas Tété.
à(s) 21:46 9 comentários
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
BLOG RCB
Por falta de tempo há muito que não passo pelo Blog...
Hoje pensando ter muito assunto interessante para ler e recordar...
O que se terá passado?? TSUNAMI??...
Porque não fazer uma pausa nos assuntos superiores do intelecto que são, super interessantes, não há dúvida, mas polémicos...está visto que geraram 'crispação' entre irmãos...(não pode ser nada..).Ó Luis vais embora nem me deixaste ler os teus comentários..., mas ok ,estás no teu direito de folga, perdoamos, porque nos deixaste o teu filhote, uma beijoka grande para ti Luis Junior, és girissimo estou farta de me rir contigo!!...QUEREMOS MAIS!!
Que tal agendarem uma mesa redonda para debater estes assuntos ao vivo, quando for oportuno a todos os interessados?!(podem fazer isso com um simples telefonema).
Sabemos, porque temos todos um grande numero de irmãos, que a 'marcação cerrada' entre manos surge volta e meia, é quase inevitável...Ninguém aqui estranha tenho a certeza...
Portanto há que gerir isso da melhor maneira, debatendo assuntos onde o maior numero de pessoas participem para evitarmos estas situações. Que não fazem a felicidade de ninguém!!
Vamos apelar e subir ao nivel das emoções do coração; reviver a infância e o passado RCB, afinal foi o que ligou e uniu um mundo de pessoas (bairro e arredores) ao blog!!
Revirar o báu procurar fotos e recordações, partilhar cada um ao seu ritmo, com a frequência que quiser e a disponibilidade que tiver, com a máxima liberdade de expressão, todos nºos respeitamos as posições de cada um, não existe forma mais rica de aprender e optar livremente a nossa forma de estar e viver a vida , falando e discutindo ideias, escrevendo, recordando, sonhando ou só lendo!!
Vamos trazer de volta, com toda a amizade, o passado e o presente ao Blog!!
Um beijinho especial a todos RCB!!
Isabel Chinita
(volto mais tarde com fotos e respostas).
à(s) 11:31 16 comentários
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Quantidade e Qualidade
Por vezes ouve-se certas pessoas afirmarem que teem qualidade de tempo com os seus filhos. Mas sera' que criancas ate' aos 7 anos (mais ou menos) apreciam (ou teem a mesma compreensao de) qualidade de tempo que os adultos teem (ou lhe atribuem)? A resposta so' pode ser nao! Por variadissimas razoes incluindo a necessidade de seguranca (fisica e emocional), a compreensao do Mundo 'a sua volta e obviamente consistencia e continua dedicacao. Nada substitui o amor e dedicacao de pais para os filhos (nem as creches mais caras ou de melhor "reputacao").
Quando uma crianca esta' a explorar e se magoa nao vai esperar ate' 'a noite para chorar, pedir o carinho que necessita ou ser assegurada que tudo estara' bem. Nao estou a referir-me ao aspecto psicologico, mas sim expor o erro de que qualidade pode substituir quantidade na formacao das criancas.
Governos em geral favorecem (com o sistema de impostos) casais cujo ambos os pais trabalham. Isto evidentemente e' um erro e o preco social (adultos desajustados e criminalidade) e economico que se paga mais tarde e' bastante elevado.
Estou consciente que nao provo aqui causa e efeito, contudo varios estudos globais tendem a substanciar o problema. A razao porque faco este post e' porque, dos paises da Europa Ocidental, Portugal e' o pais em que mais maes vao trabalhar quando os seus filhos teem so' 3 meses.
Como mudar esta situacao? Maior participacao de maes na politica ajudava, mas principalmente uma mudanca de conceito de "qualidade de vida" seria ainda mais eficaz!
Opinions and ideas welcome... John C.
à(s) 15:55 17 comentários
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Parabéns ao Jorge Salazar, aka Joka
O Jorge não sabe, mas é uma das minhas referências de infância.
Já tinha pensado dedicar-lhe um "post" registando isso mesmo e hoje, sabendo do seu aniversário, não posso deixar passar a data sem um merecido "post" na primeira página.
Sempre que o Jorge era um dos "seleccionadores" das equipas de futebol eu sabia que ele me escolheria. Embora gostasse de jogar à bola, eu tinha muito pouco jeito. O Jorge sabia-o e sabia que essa escolha muito provavelmente iria contribuir para que ele não ganhasse o jogo, mas mesmo assim ele escolhia-me.
Eu gostava imenso de jogar na equipa dele pois era a oportunidade de jogar com um dos melhores jogadores da rua e sempre tentei não defraudar a confiança que ele em mim tinha depositado e principalmente a amizade e atenção por ele demonstrada.
Muitas vezes não consegui, mas nunca mais esqueci estes BONS exemplos do Jorge e de como estes o definiam como pessoa.
Obrigado Joka e muitos parabéns!
Pô
PS - E tanta vez que o Joka me salvou das "traquinices", para não lhes chamar outras coisas, que os da "geração do meio" nos adoravam fazer!
à(s) 22:32 2 comentários
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
João Nuno: Mais um fã da Inês...
Boas,
Através do Olivamos cheguei ao teu blog que muito apreciei.
Para além de muitas personagens que há já muito tempo que não vejo, uma despertou-me especial atenção a da Inês Salazar que nunca mais vi e que me deixou grande saudade pois éramos bons amigos e cujo desaparecimento sempre me surpreendeu.
Se puderes/tiveres envia-me o contacto dela ou mesmo notícias.
JCSoares@montepio.pt
Um Grande Abraço para todos,
João Nuno Castilho Soares
(Lobito)
(João Nuno, faço ao contrário, deixo aqui teu mail para Inês te contactar tá? Abraços JPF)
à(s) 23:20 23 comentários
JORGE COSTA: Beijinhos prá Inês!!!!
Queria deixar aqui um beijinho à Inês que não vejo há 30 anos.
um abraço ao Joka que faz anos no mesmo dia que eu, 23 out 1960, e um abraço ao Jan jan que não vejo há 20 anos se me quizerem escrever aqui fica o meu email.
joojoo60@clix.pt
Que bom que foi ver-vos a todos! Não pertenço à RCB mas sou cúmplice. !!
Blogue: Rua Cidade Bafatá
Mensagem: Comments .... or no comments!!!
Hiperligação: http://bafata.blogspot.com
--
à(s) 23:16 8 comentários
Algumas fotos de família
Eu a minha irmã Rosário e o meu sobrinho Nuno filho do Quim.
Quem é este???
Eu e a minha avó.
Eu a tentar furar um pé provavelmente.
Eu e a bóia que tantas vezes me salvou a vida.
P.S. A bóia era encarnada e branca.... ehehehehhe.
Eu e o meu irmão Quim.
Eu a Rosário e o Quim no dia em que ele casou.
à(s) 15:23 10 comentários
domingo, 21 de outubro de 2007
After the week-end...
Passei o fim-de-semana fora e jogei montes de tenis com os meus “putos”, uma maravilha.
O Kitos esta a tentar por-me um rotulo. Budismo. A base do budismo e’ que “a causa de todo o sofrimento (humano) e’ o desejo”. Depois de ter tentado essa avenida a estudar num ashram na India cheguei a conclusao que a sua forma passiva e’ outra forma de negacao da nossa condicao humana. Mas nao concordo que Adao e Eva e Homo Habilus sejam a mesma coisa. E negar essa diferenca e’ como negar o estudo do PROPOSITO da nossa existencia (com absolutismos). Assim como atribuir a nossa moralidade a um deus omni-tudo ou ‘a nossa natureza humana tem muita diferenca...
Uma pequena historia. Ha muitos anos quando trabalhei na lotaria nacional trabalhei com a tia das gemeas (lembras-te). Ela era sub-chefe de contabilidade e um dia numa discussao, como nao conseguia rebater os meus argumentos decidiu questionar o significado de uma das palavras que usei. Ela disse-me que estava a estudar literatura e, por isso, sabia mais do que eu. Mas eu sabia que o significado estava correcto e descrevi o significado da palavra. Ela entao foi buscar um dicionario para provar que eu estava errado. O problema era que o dicionario deu o mesmo significado que eu. O que e’ que tu pensas que ela disse? Pois e’ tens razao! Claro que nao. Atirou com o dicionario para o chao dizendo “Este dicionario nao presta!!!”
Times, tens de comecar a aceitar conceitos que sao comuns a maioria das pessoas. Acreditar em deus e’ um acto de fe’. A definicao de deus e’: um ser supernatural concebido como perfeito, omnipotente e omnisciente criador e governante do universo.
O que estas a dizer e’ que os seres humanos usam a religiao e a ciencia (assim como o desporto ou seja la’ o que for que estiver ao seu alcance) para os seus interesses proprios. Fazem erros, sim! Mas nada disso prova a existencia de um deus ou que ser cientista seja um acto de fe’ (porra!).
Quanto a SIDA vou-te elucidar como a posicao religiosa tem o efeito contrario ao que tu propoes. A posicao da igreja catolica e’ a abstinencia total. Na America existem varios programas para reduzir a propagacao da SIDA. George Bush e’ um crente e na sua posicao de poder favorece um dos programas (dando $1 bilhao que e’ depois doubrado pelos varios estados) a grupos que intendem lutar contra a propagacao da SIDA sem mencionarem o uso de preservativos. Ao comparar os grupos “educados” na abstencao e jovens sem qualquer educacao especifica (so’ o que recebem na escola) nao existe diferenca nenhuma nos seus habitos sexuais. O resultado pratico desta posicao (de igreja e de um politico de conviccoes religiosas) e’ que jovens no programa de abstinencia so’ (sem educacao para usar preservativos) sabem menos sobre a SIDA ou como se proteger (o promenor que venho a repetir de conhecimento e compreencao de que me pediste exemplos reais). Por outo lado os jovens nos programas com educacao no uso dos preservativos teem menos parceiros sexuais, o uso de preservativos aumentou (eles protegem-se contra SIDA) e o sexo anal diminuio (o que reduz substancialmente a propagacao da SIDA).
Como podes ver a posicao da igeja influencia politicas que vao contra a realidade (obtida atraves de um processo cientifico) e teem um resultado negativo. Porque? Porque vao contra a natureza humana de uma forma violadora e repressiva. Nao estou a escrever isto para te identificar com “eles”, mas sim para que compreendas a minha logica.
Terezinha, eu pessoalmente, sou mais pela educacao (do conhecimento e compreencao) para que as pessoas possam tomar decisoes por elas proprias. Mas como disse sou pragmatico e se religioes existem e’ porque teem uma funcao. Agora o que eu proponho e’ que essa funcao tem um efeito mais negativo que positivo na nossa vida.
Always willing to experiment... John C.
à(s) 21:37 21 comentários
Atenção
A todos os que ainda vivem ou têm familiares a viver na RCB, peço que tenham particular atenção às medidas de segurança durante a noite, não facilitem nada como deixar uma chave de casa na garagem para quando for preciso ou qualquer coisa assim.
Na noite passada intrusos entraram pelas Oliveiras para os quintais e vandalizaram alguns carros. Num deles encontraram a chave de casa do vizinho e deram volta à casa toda. Além dos objectos de valor roubados até se deram ao desplante de ir ao frigorífico. Imaginem o sentimento de saber que enquanto dormiam alguém andou pela vossa casa a mexer em tudo, é terrível. De nada valeram ao vizinho os muros, o arame farpado, etc. Pensamos que temos tudo sob controlo e de repente sentimos a nossa vida e o nosso cantinho devassados e mais do que os valores isso é muito doloroso, sentir que não podemos proteger a nossa família.
Verifiquem as rotinas de segurança e vejam as falhas nos pequenos pormenores como este.
Cristina CN
à(s) 11:47 9 comentários
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Carros
A dra. Caninhas estacionou o carro dela no cimo da rua 3, mas não deve ter travado bem o carro. Resultado, só havia dois carros estacionados na rua, o meu e o do meu pai e o carro da senhora depois de faqzer umas festinhas nos carros da família, só acabou no muro dos Camachos. Para quem tinha acabado de chegar para fazer o totoloto e sair logo a seguir saíu-me a sorte grande. heheheheheh
Emprestei o carro à minha namorada (hoje mulher). A explicação dela foi que vinha numa estrada com prioridade. Não devia vir porque a minha companhia de seguros deu-se como culpada. Ehehehheeheh. Ainda hoje a simples menção de estrada com prioridade só dá mesmo para rir.
Podem não acreditar mas nas férias grandes íamos neste pópó moderníssimo para a praia e conseguiamos chegar em menos de uma hora de Azeitão a Sesimbra. Para quem conhece Sesimbra imaginem o tempo que demorava a subir de Sesimbra até Santana. Eheheheheeh, era cada bicha, perdão, fila de trânsito.
à(s) 15:54 5 comentários
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Futuros
Parece-me que os meus irmãos acabaram com as Moral Quest, ou não?
Estou como o Joãzinho, é melhor falarmos de outras coisas.
Era interessante saber o que é que cada um de nós, há 20 anos, pensava ser no futuro.
Já percebi que o meu irmão João gostava de ter sido Padre, mas naturalmente num convento de freiras ... ehehehe. No entanto, influenciado pelo "Homem Rico Homem Pobre", enveredou por correr o mundo....
O Lúis gostava de ter sido médico, mas não aconteceu. O Rui da Nova sei que gostava de ter sido futebolista.
As voltas que o mundo dá. E os outros bafatenses?
Num dos comentários o meu irmão Luís (Times), falou no autocarro 50.
Quem é que se lembra dos números dos autocarros e dos destinos?
Abraços,
Kitos
à(s) 14:50 23 comentários
Monotheists gathering...
Este mes tenta-se a aproximacao das duas grandes religioes. Numa letra aberta de grandes pensadores e lideres religiosos muculmanos dirigida aos grandes pensadores e lideres religiosos cristaos le-se:
"Se muculmanos e cristaos nao vivem em paz, o mundo nao pode viver em paz. A sobrevivencia do proprio mundo esta em perigo" (traduzido do journal The Economist)
A base para este dialogo sao dois mandamentos pregados por Jesus Cristo: "amar a Deus sobre todas as coisas" e "amar os outros como a nos mesmos".
Finalmente vai haver paz no mundo e as "grande religioes" vao "salvar" o mundo(?!?).
I am loosing the will to live... John C.
à(s) 10:22 25 comentários
terça-feira, 16 de outubro de 2007
domingo, 14 de outubro de 2007
Quem e' que teve em Goa?
Pessoal!
Ouvi pra' i que alguns de voces passaram tempo em Goa. Eu tive la' 2 meses no Natal de 1990 (ou foi 89?). A maior parte do tempo na praia de Anjuna.
Digam la'...
à(s) 12:15 19 comentários
sábado, 13 de outubro de 2007
Moral Quest (Last of...)
Este e' o ultimo das series do Moral Quest.
O que gostaria de salientar e' o seguinte: Os principios morais sao parte de uma condicao humana (e naturalmente evolvem), as nossas accoes (ou inacoes) sao por consequencia de responsabilidade individual.
Justificar as nossas accoes em obediencia a outro ser (humano ou supernatural) e' cobardia moral. Errar e' humano!.. e, em geral, reconhecer erros ajuda-nos a evoluir.
A minha preocupacao principal, na sociedade moderna em que vivemos (a maioria), nao existe uma educacao moral consistente. Penso que e' altura de se criar uma estructura para que as geracoes futuras compreendam, de um ponto de vista etico, que ter fibra moral beneficia-nos a todos.
Thus spoke John C.
à(s) 18:21 72 comentários
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
generations !!
E assim faço a minha parte de trazer à Bafatá Wave, parte dos antepassados que um dia resolveram fundir os genes até dar um Janjan ... e dois passarinhos dourados também !!!
Elvira que um dia virou bisavó, que viu Alice casar com Daniel e terem uma filha a quem chamaram Elvira também, que resolveu conhecer e amar um Manuel Gaspar vindo de Évora, filho de uma avó que na praia se espantava com o olhar de paixão de uma criança junto ao mar, e que tiveram eles mesmo um João que sabe-se lá porquê virou um dia Janjan ... e que não parando ao mundo trouxe dois passarinhos também ! Dourados como um dia me ensinou a minha Mãe ! De ouro e Amôr !!
à(s) 10:19 10 comentários
Já agora, o Sport Lisboa e Olivais...
CristinaCN,
É mesmo para fazer chegar mais informação... LOL
Fiz-me sócio porque eles precisavam de ajuda financeira e porque tenho amigos na direcção. Não tenho as quotas em dia por puro desleixo Eles sabem que eu vou passar o cheque, mas de facto ainda não o fiz... mas ele vai lá chegar! Quer encarar ajudar o clube do nosso Bairro, apesar da águia inerente? eheheheheheheheheh
Bjs,
Bi
à(s) 01:22 40 comentários
Dúvida
Eu sei que me vão chamar ignorante, mas não posso mais viver com esta dúvida que me atormenta o espírito.
Portanto, se aqui são os Olivais Sul...
ONDE É QUE SÃO OS DO NORTE QUE EU NUNCA OS VI?????
Preciso urgentemente de uma aula da geografia dos olivais plz.
A Encarnação é que são os Olivais Norte?
O parque das Nações também era Olivais e ganhou autonomia em 98 c a Expo?
Moscavide é Olivais? (isto por causa do Clube ser o Olivais e Moscavide)
Só sei que a sul a fronteira é a Marechal Gomes da Costa e a este a 2ª circular depois não sei mais nada.
Expliquem lá por favor
Cristina CN
à(s) 00:20 28 comentários
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Comunhão do Luís da Nova
Olá!
Aqui vai uma foto que a minha mãe tinha por lá de recordação da 1ª Comuninhão do Luís da Nova!!!!
Estão 6 das 7 meninas (a Inês não está na fotografia, mas já era nascida - Junho 1966).
Da esquerda para a direita:
A minha avó materna à porta (parece-me a mim!), Clara a 3ª, Gena (pequenina em cima) a 6ª, Lena a 4ª, Luís Filipe, Teresa a 2ª, Guida a 5ª, Isabel a 1ª
Xana, a 8ª das 7 meninas
à(s) 22:53 22 comentários
Rui Vasco pede autorização para existir! O Blog a crescer!
E,a mim como o Elsa's!
Bom,o que me trás aqui é porque após uns picansos no blog,pensei em talvez começar a postar(?) para voltar ao espírito ínicial
(penso eu de que...) recordando a nossa libertina infância,e fazer recordar com os cantinhos da minha memória e juntá-los á dos outros!!?
Um abraço,
RuiVasco
(já seguiu permissão)
à(s) 22:37 18 comentários
Olhem o que descobri no Olivamos...
... e já que estamos em maré de dar caras a conhecer, aqui fica uma foto da Teresa R., em 1983!
Um beijo pá "Sueca"!
Bi
à(s) 21:33 37 comentários
Almoço e Benfica
Caros RCB's,
O almoço de hoje foi óptimo, mas a conversa foi melhor, porque permitiu recordar situações que nem sonhavamos e ter perspectivas diferentes das mesmas memórias.
Simplesmente bestial.
Temos de repetir, mas talvez alargar a mais da "geração do meio", a primeira a quebrar as barreiras das ruas. Os outros que desculpem, mas ainda temos o almoço anual.
Falando em Benfica, vejam o que a minha mulher (que é do Porto) ofereceu ao meu filho.
Há para outras idades, portanto toca a comprar.
Kitos
à(s) 19:02 9 comentários
legendando um almoço !!!
times: engordando ! joka ( com k ) : pensando em dar um saltinho a viseu! cid ( com k se for Quitos ): pensando na explicação da letrinha ! bi: está igual ! becas: porque não cabe um ' k'zinho ' em dimanche ???
PS: por motivos de desenjoo, dispensou-se a foto do acompanhante do Zé dos Plásticos !!
à(s) 18:27 7 comentários