"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

66,6 %


... dos presentes no almoço eram da Bafatá ! A Rita é alta olivalense por afinidade!! Devem alguns personagens presentes ter-se deitado cedinho... Daí os óculos escuros quase sempre presentes ... daí as ' seven up & água ' a empurrar os hamburgueres! Que eram do talho ( no worries Rita, nunca vi nenhum sair da lota .. !) e que mesmo sem arroz estavam razoáveizinhos cum'ó catano .. para não dizer cum'ó .... opssss. falta-me o termo.
Almoço bom, é sempre bom quando está o mar por perto ... Ou o Bizou !! Falou-se um pouco de tudo, quinices incluidas ( semi private !! ) e nem faltou o ' cheese '. Não foi na ' hamburga ' foi na foto !! O Bizou achou a Rita na mesma, a mim pareceu-me igual !! Ou não !! Podia ser ... mas não foi !!
Bizou ... é sempre bom falar contigo !! Rita ... adorámos a tua companhia !!
Jan

14 comentários:

capesi disse...

Sítio fantástico e companhia a condizer! O que é que um gajo quer mais? Talvez outra seven up com gelo, limão e queijo.
66,6% dos presentes não estavam a carburar em pleno, mas nesse "tasco", de que eu cada vez gosto mais, o tempo corre depressa e bem!
Foi um prazer conhecer a Rita (para mim ela está na mesma!), que me pareceu muito boa malha e foi muito bom estar na palhaçada saudável com um velho amigo e companheiro de duras lutas em tempos que já lá vão... Garantidamente, foi baril comó camandro, para não dizer comó coiso!
Seguramente, é para ir repetindo...

Bjs para a Rita e Abração para o Janjas,

Bi

redjan disse...

Cum'ó coiso ??? Mas no almoço era diferente ... quer dizer igual ! Ou talvez não ! Tu podias mudar Bi... mas não mudas ! O que é ... fantástico ... Cum'áquilo que a gente sabe !

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Eu vi .... ! Nem óculos escuros nem cigarro na mão !! E a Rita está na mesma, Times, lá nisso tens razão !! ;-)

Teresa R. disse...

Que saudades de almocos na esplanada!...vocês estavam bem dispostos, pudera!..

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

10 minutos Times ? Mas vais a ler o jornal então ! Eu de tua casa à praia demorava 5 !! Mas está bem ... sou mais novo !

capesi disse...

Lois C,

Então tu desapareces, reapareces e eu saúdo-te por isso mesmo, e desatas a chamar-me malandro e o catano??? Ai o caraças!!! LOL

Sabes que apesar de nunca nos termos relacionado de uma forma mais chegada, uma vez que tu "estás" naquela geração entre o meu irmão Luís e o Joni, eu fui durante uns tempos largos da minha vida, muito próximo do teu irmão Cid e da tua irmã Graça?

E lembraste que os nossos pais eram bons e antigos amigos?

E importas-te de me lembrar quando é que tens agenda para um almoçito?

E estou comó o Janjas, mas em diferente: Se, para chegar à praia, tu levas 10 min e o Janjas 5, se eu não conseguir fazer em 2,5... tiro o selim!!! (Não esqueçer que eu sou muito mais novo que o outro escorpião, tipo para aí um ano e 9 dias...)

Ok!!! Não vou por aí, até porque não me está a apetecer... vá-se lá saber porquê! eheheheeheheh

De S. Pedro até à curva do Mónaco, sem fazer "fechar" semáforos, faz-se em menos de 10 min! Curioso, não é??

Daqui a bocado vou estar com uns amigos meus, que celebram 50 anos de aturanço! Fantástico, certo??
Mais fantástico é, porque apareceu, para fazer uma grande e boa surpresa, um outro amigo vindo dos antípodas!!! Super!!!


Janjas,

Importas-te de não te esqueçeres de mandar um beijo e um abraço a uns amigos teus, no dia 28?

Inté,

Bi

Teresa R. disse...

Times,

Se eu morasse (está bem escrito?) ao pé da praia ia ver o pôr-do-sol sempre que possível, dava uma boa caminhada e voltava para casa cansada mas feliz!..tenho pena dos anos que eu morei no Algarve terem sido os piores da minha vida e não ter sequer ouvido o cantar dos passarinhos quanto mais ver o pôr-do-sol!...

Agora aqui as minhas caminhadas no parque já me contentam bastante...

big hugs

redjan disse...

Teresa: Mas a Suécia é ... liiiiiiiiiinda e tem água e sol a pôr-se a dar com pau !

Bi: Mando os beijinhos sim ... e mando para os teus também, a quem tenciono ligar ainda hoje ! Abraço ao Joni as well...

PS: Tiravas o selim ? Mmmmmm.. Chegavas em mau estado ! E no almoço com o Times também quero estar ! Dá para levar as surpresas falhadas de ontem ?

John C disse...

Ola' a todos. Um dia destes tenho de ir ai so' para ter o prazer de almocar com voceses. Viva a 7UP!

Teresa R. disse...

Disso não há duvida Janjan...muito linda mesmo...não faltam sítios que fazem do melhor ao espírito!..além disso tenho uma varanda óptima onde bate sempre um solinho bom e ás vezes é cada Lua cheia de cortar a respiracão!...

hug

redjan disse...

teresa r : guarda lá um luar para quando eu der aí um salto .. pode ser ???

Teresa R. disse...

Oh sim Janjan, da próxima vez que vireres a Estocolmo temos que nos encontrar!..de um Luar não sei pois não sou eu que "trato" disso!..lol...mas faca sol ou chuva, noite ou dia temos que nos encontrar...jag ska bli här!

kram