"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

JORGE COSTA: Beijinhos prá Inês!!!!

Queria deixar aqui um beijinho à Inês que não vejo há 30 anos.
um abraço ao Joka que faz anos no mesmo dia que eu, 23 out 1960, e um abraço ao Jan jan que não vejo há 20 anos se me quizerem escrever aqui fica o meu email.

joojoo60@clix.pt

Que bom que foi ver-vos a todos! Não pertenço à RCB mas sou cúmplice. !!


Blogue: Rua Cidade Bafatá
Mensagem: Comments .... or no comments!!!
Hiperligação: http://bafata.blogspot.com/2007/09/comments-or-no-comments.html

--

8 comentários:

capesi disse...

Bem-vindo!

Deves estar a fazer uma confusão qualquer, uma vez que a Inês foi para Viseu com 14 anos e ainda não fez 44. Logo, não bate certo...

eheheeheheh

Abraço escrito ao Joca, que daqui a 25 minutos leva com um telefonema...

Bi

capesi disse...

Parabéns ao postante!

Teresa R. disse...

Parabéns aos 2 Jorges!!..

Que tenham um dia cheio de boas surpresas!..

big hug

Xana disse...

JOCA,

Um Beijinho e Abraço do pessoal da casa das 7 meninas!

Um Dia Feliz!

Será que te lembras de mim?

Xana a 8ª

Becas Stone disse...

Bem, eu ía deixar um comentário a perguntar se alguém se lembrava que o Joka faz hoje anos mas já não vale a pena.

heheheheheehhe

Parabéns Jorge que contes muitos com essa memória do outro mundo. Será que fazes 14 anos e vais dar um pulinho a Viseu.

hehehehehehe

Kitos disse...

Parabens Jorge, que faças muitos ... espero que estejas a caminho de Viseu (esta é só par quem foi almoçar).

Um abraço,

redjan disse...

cid: ele ainda não acabou o café ....

Ines Salazar disse...

Pelos vistos todo Mundo deu os parabêns ao Joca..só eu não consegui..não me atendeu o telele!
Mas olha..Parabéns ao mano!
Jorge Costa,puxa...desaparecido em combate?Ao tempo que já não sei nada de ti... Já te enviei o meu contacto. Parabéns também para ti.
Beijos