"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

BLOG RCB

Por falta de tempo há muito que não passo pelo Blog...
Hoje pensando ter muito assunto interessante para ler e recordar...
O que se terá passado?? TSUNAMI??...

Porque não fazer uma pausa nos assuntos superiores do intelecto que são, super interessantes, não há dúvida, mas polémicos...está visto que geraram 'crispação' entre irmãos...(não pode ser nada..).Ó Luis vais embora nem me deixaste ler os teus comentários..., mas ok ,estás no teu direito de folga, perdoamos, porque nos deixaste o teu filhote, uma beijoka grande para ti Luis Junior, és girissimo estou farta de me rir contigo!!...QUEREMOS MAIS!!

Que tal agendarem uma mesa redonda para debater estes assuntos ao vivo, quando for oportuno a todos os interessados?!(podem fazer isso com um simples telefonema).
Sabemos, porque temos todos um grande numero de irmãos, que a 'marcação cerrada' entre manos surge volta e meia, é quase inevitável...Ninguém aqui estranha tenho a certeza...
Portanto há que gerir isso da melhor maneira, debatendo assuntos onde o maior numero de pessoas participem para evitarmos estas situações. Que não fazem a felicidade de ninguém!!

Vamos apelar e subir ao nivel das emoções do coração; reviver a infância e o passado RCB, afinal foi o que ligou e uniu um mundo de pessoas (bairro e arredores) ao blog!!
Revirar o báu procurar fotos e recordações, partilhar cada um ao seu ritmo, com a frequência que quiser e a disponibilidade que tiver, com a máxima liberdade de expressão, todos nºos respeitamos as posições de cada um, não existe forma mais rica de aprender e optar livremente a nossa forma de estar e viver a vida , falando e discutindo ideias, escrevendo, recordando, sonhando ou só lendo!!
Vamos trazer de volta, com toda a amizade, o passado e o presente ao Blog!!

Um beijinho especial a todos RCB!!
Isabel Chinita
(volto mais tarde com fotos e respostas).

16 comentários:

isabel chinita disse...

Querida Guida e Joãozinho F.,

Só agora vi a notícia...
Estamos convosco, sentidos pesames.
Família Chinita

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Concordo Isabel...

Guida, BEIJO GRANDE

more hugs

Cristina CN disse...

A única coisa que eu vos posso dizer é que eu, que não tenho irmãos, acho que vocês são uns sortudos de terem alguém com quem discutir, discordar, zangar, fazer as pazes, discutir outra vez... acreditem em mim.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

Viva Isabel! Se bem me lembro tinhas um ton de pele muito bonito (e nao so'...). Ha' por ai alguma foto tua?

Concordo, o meu irmao tem um sentido de humor extraordinario que tras um balanco ao aspecto serio de certos assuntos.

Um beijao.



Ola' Cristina CN, aparentemente nos nunca estamos satisfeitos com o que temos... ou nao temos (eheheh).

Espero no entanto que se sinta feliz por ser mae. Eu tenho alguma dificuldade em aceitar egoismos extremos (mas as vezes penso em te-los para mim tambem). Por outro lado o meu sentido de respeito por as escolhas que outros fazem e' superior e domina os meus principios e accoes.

Your's truly... John C.

Teresa R. disse...

Tenho o meu filho a dormitar no sofá antes de ele ir sair, tive um dia longo de trabalho e estou cansada mas satisfeita, jantamos juntos e agora vou fazer um pouquinho de tricot (estou a fazer um cachecol)e ver tv, talvez tenha sorte e há algum filme decente hoje...a lua cheia quase que espreita por de trás das nuvens e com sorte aparecerá totalmente...ontem dormi com a lua cheia a banhar-me o quarto e a cama!..a vida portante não está nada mal neste momento aqui no norte!!...

Allihop, jag väntar på den fikan!!...glömt mig inte!..

Continuem bem dispostos e pode ser que o Times volte novamente??...era bom, ficava mais completo outra vez...

Guida, a lua brilha com o teu irmão mais perto, beijo grande

BIG HUGS

isabel chinita disse...

Oi João,
(A foto mais recente que tenho verão 2006 está no blog).

Não sabia que eramos colegas?
Também estás em Cosmética, Estética Cientifica?? (joking)...

Na verdade, estou na área de caracterição, na prespectiva de acompanhar uma equipa especializada de suporte á caracterização em Tv, Cinema e Teatro.Estou a adorar!!

Galhardetes já trocamos!! Pelas fotos pareces de excelente saúde e com 2 belos filhotes para criar e acompanhar! Parabéns!

O meu comentário é apenas para lembrar que este é um espaço lúdico supostamente para relaxar, partilhar, aprender, recordar...
Não gosto de ver ninguém aborrecido
...Quando posso tento intervir no sentido de repôr a boa disposição e a felicidade de todos...
Mas faço-o por qualquer pessoa, no meu quotidiano, faz parte da minha maneira de ser, simplesmente isto mais nada. Certo?
Bom serão!

isabel chinita disse...

Olá Cristina,
Já viu bem a quantidade de irmãos que arranjou por aqui...!?!
Era exactamente isso que queria chamar a atenção. Aproveitar tanto mano... bem podemos agradecer aos nossos Pais!!Merecem!!
Bom serão!

Cristina CN disse...

Exactamente, não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar as ligações que existem.
Teresa, fazer tricot, que saudades que isso me deu, será que ainda tenho umas agulhas?

Teresa R. disse...

É verdade Cristina,

também eu tinha-me esquecido como é bom estar ocupada com um tricot nas noites longas de Inverno aqui...é a primeira vez que faco malha desde que aqui estou...já comprei um lã bonita preta, de alpaca, para fazer um cachecol ao meu filho mas agora estou a acabar um para uma amiga...eu adoro estar com as mãos ocupadas com coisas assim e descontrai tanto não é?...

Bem, de volta para o filme "O Padrinho" que está a dar pela milesésima vez mas acaba sempre por ser o melhor na tv...

continuem bem dispostos...

more hugs

JPF disse...

Obrigado a todos.
Se por acaso aqui estivesse o Times,
de certeza nos recordaria um aspecto interessante da morte, e com elegância nos faria pensar nessa inevitabilidade com tranquilidade...

Mas é assim mesmo que temos de encarar a morte.

Tristeza, revolta, desespero... é o que sinto agora, mas vai passar...

...a vida continua... Há que zelar pelos vivos!

Muitos abraços e beijinhos a todos...

Não tenho tido muita vontade de vir ao blog, lamento... tempos difíceis.

Mas posso dizer que a Ana Pais (irmã do Jãjã, do Nuno e do Pedro) levou a RCBafatá ao funeral do meu irmão...
Muito falámos da RCB, tantas histórias... gostei muito de rever a Ana. Gostámos muito! A minha mãe adorou, num dia muito, muito difícil para ela...


Até um dia destes!

«Joãozinho»

John C disse...

Joao(zinho), Tre(zinha) e familia. My deepest sympathies go to you all and particularly to your mum.

Sim... ate' breve!

joão belo disse...

Joãozinho só agora li! Um grande abraço

Teresa R. disse...

João(zinho)

Não sabia que eras irmão da Guida e só agora li o teu comment....beijinhos nestes tempos difíceis...
É tão verdade o que tu dizes....tristeza, revolta, desespero....nem quero imaginar o que é perder um irmão...

BIG HUG