"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Gloriosamente... SLB!!!

Eu queria deixar passar uns dias, mas não deu...




O 1º cartão de sócio do meu filho, antes de ser cidadão português!


O 2º cartão, agora com foto...


O cartão actual!

O meu cartão, quando tinhamos 5 cativos juntos (becas, janjan, joca e tó joão!)



A minha última aventura na Catedral, em parceria com o meu filho! Definitivamente e em matéria de futebol, prefiro o sofá!
Relembro que fui sócio do Grande Benfas aos 18 anos, através de uma brilhante prenda de aniversário do Becas e do Janjas!!!

9 comentários:

redjan disse...

O teu melhor presente de anos de SEMPRE ... confessa lá !!

Teresa R. disse...

Bi, a foto do teu filho pequenino está mesmo gira!...estou a ver que é nisso do futebol é "like father like son"!...
E tu estavas igual!..

Eu aqui só sigo o futebol quando os nossos rapazes jogam..e fico muito orgulhosa de ver!..

big hug

Cristina CN disse...

Pronto, o meu computador foi atacado por um vírus, só vejo cartões vermelhos com águias, e o Norton não limpa isto... HEEEELP!!!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Luís,
Já estás a escrever??? Dass, que consegues ser mais rápido que o homem da Suzana V.!!!
Grande Abraço e gostei muito de te rever.

CristinaCN,
Encomenda entregue na Cx. de correio #39.

Cristina CN disse...

Bi
Muito obrigada pela amabilidade de me trazer a encomenda. Já fui buscar, obrigada :)

Anónimo disse...

FORÇA SLB SLB SLB GLORIOSO SLB
Eu vou ver o Benfica - milan

Ass: filho do times
vou por uns benfica quests

capesi disse...

Assim é que é João (agora identificado!)!!!

Times,
A vida tem destas coisas... a minha mulher, que é do sporting, também tem um filho do Benfas!!! ehehehehehehe

Abraço aos dois,
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.