"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

SL Benfica 5 Lagartos 1

Ah pois é, foi o massacre anunciado ! O Times apanhou de cinco, mas valha a verdade que se aguentou bem. Almoço fantástico, repetição do local Clube TAP, e dos secretos também ... desta vez ninguém se ' dobrou ' no pedido, nem deu para o 'dog bag' :-( ..
Parece que a ideia é para ganhar assiduidade, com tendência a novos reaparecimentos ! Teria ficado muito mais tempo ... mas havia hora marcada para ir buscar o Kuka à escola ( carcavelos ), o Kitos ( com K, ele um dia explica porquê ! ) tinha reunião de seguida, o Times tinha o bule à espera, o Bizou também ( no carro, em casa e no mundo, onde segundo consta, desenvolve a sua actividade comercial ). O Dimanche bazava também ... Ahhh e o Joka ( com K também, embora me pareça que nunca se saiba explicar porquê !! ) perante a debandada olhou para o relógio e lembrou-se que se calhar ia dar um saltinho rápido ! A Viseu ! Para onde foi a Inês logo a seguir ao Jardim Escola ( private !! ).

Pessoal, ADOREI ... E este post demorou um pouco mais pois TENTEI editar as fotos no c... do Photoshop ... Deu em nada e perdi um tempo precioso !!

33 comentários:

Xana disse...

Ocorre-me dizer.....
Estão todos na mesma!!

Luís: nas fotos do encontro não te reconheci. Só quando o meu irmão Pedro me "legendou" as ditas é que eu soube que eras tu, mas foi porque o meu irmão dizia que eu acreditei!!!
Mas nesta imediatamente te reconheci: estás IGUALZINHO (ok! Quase igual!!) Deve ser do "Combíbio" do blog que te fez recuar uns aninhos!!!!

Bj,
Xana a 8ª

Guida disse...

Desculpa, Luís, mas como é que és o único lagarto e o único com um pólo vermelho??
Guida (das 7 meninas)

Teresa R. disse...

Estou perdida!..só conheco 3 caras!..legendas (pleaaase!)

hugs

John C disse...

Ola' pessoal! estou cheio de inveja... a lugar para mais um... mas qual eram as equipas? Aposto que o Tmes estava a' baliza. Eu quero ser da mesma equipa do Jorge Paulo.

Grande abraco

Guida disse...

Teresa, também pedi ajuda à minha irmã Xana para identificar o Kitos... É o primeiro à esquerda, em frente ao mano Luís. O Jorge Salazar Antunes tá na mesma: é o do meio na ala da esquerda. O Janjan dispensa identificações. Os outros dois são o Becas Stone (a seguir ao Janjan) e em frente está o Bi.
Guida

Guida disse...

Sorry... O Jorge está à direita... No meio.. Em frente ao Janjan.

capesi disse...

Super divertido, este almoço!

Acho que não estivemos mais de 60 segundos, sem rir à farta. O ponto alto, claro que ficou entregue ao Joca, com o "pontapé" nos 14 anos da mana e do saltinho a Viseu! De chorar a rir...

Valeu à séria!

Obrigado a todos os presentes,
Bi

Alberto Perry da Câmara disse...

Pessoal, é pá, assim não vale!!! Almoços aqui, almoços ali... qualquer dia vem o almoço da Bafatá e o pessoal já está farto de almoços!!! Parem lá com essa brincadeira senão, ainda me candidato a um lugar na TAP para ver se tenho tempo para ir a uns almoçitos!!!

Teresa R. disse...

Obrigado Margarida!...
Ó Times, finalmente vejo-te a cara!!..lol..
O Kitos e o Becas S. também são novas caras para mim...o sorriso do JanJan é inconfundível(só te conheco do Blogg mas parece que é há mais!) e o Bi e o Jorge estão também iguais!..

more hugs

looking forward to one of these gatherings, maybe next year??..with girls too??

To' Leitao disse...

ai que inveja.da proxima vez que for a casa,quero ver toda a gente. que saudades de estar com uma roda de amigos... mesmo sendo eles do Benfica.

redjan disse...

sure T....

Cristina CN disse...

Janjan é favor corrigir o título para 5 lampiões e 1 Lagarto.. ou há moral ou comem todos...

Cristina CN disse...

Guida e Xana
Obrigada pelas legendas. A Teresa R. só conhecia 3 caras e eu só conheço 1. E sempre ajuda "pôr" uma cara nas pessoas com quem nos falamos aki todos os dias. às vezes não corresponde nada àquilo que imaginámos lol. As 7 meninas por exemplo, vejo-vos todas com a cara da vossa mãe (que conheci) principalmente o sorriso aberto :)

Teresa R. disse...

É verdade mesmo, finalmente tenho uma cara para ligar com os posts do Times!!..e uma cara simpática, ainda melhor!..aliás vocês todos são...

more hugs

Guida disse...

Cristina, pode imaginar-me muito sorridente, assim como o Janjan, entre os adeptos do Glorioso... No hardfeelings! Lá em casa até parece que é fifty/fivty. Entretanto a Xaninha está a tratar de digitalizar algum material. Também vou ver o que tenho no baú.
Guida (das 7 meninas)

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

sim as vossas fotos com tantas meninas devem ser um espectáculo. Mandem lá isso :)

Teresa R. disse...

Times, os cabelinhos brancos ficam-te bem, os homens têm sorte, só ficam é com mais charme!..os quilinhos a mais é uma questão de saude, se te sentes bem então estás bem...outra vez, os homens têm sorte nisso..
Estás optimo e é um prazer te conhecer finalmente a cara!..

Ainda agora apanhei um susto com uma foto minha que o Bi desencantou(?)não sei donde!!..lol

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dire Straits so far away

Here I am again in this mean old town
B E
And you’re so far away from me
E B
And where are you when the sun goes down
B E A
You’re so far away from me


Refrão:


A C#m B
So far away from me
B E A
So far I just can see
A C#m B
So far away from me
A E
You’re so far from me


( B A E)


E B
I’m tired of being in love and being all alone
B E
When you’re so far away from me
E B
I’m tired of making out on the telephone
B E A
And you’re so far away from me


- Refrão -


( B A E)


E B
I get so tired when I have to explain
B E
When you’re so far away from me
E B
See you’re been in the sun I’ve been in the rain
B E A
You’re so far away from me

JPF disse...

Qual joão?

Cristina CN disse...

Joãozinho, quem é o joão?!!! Tu como Rei deste reino é que tens que saber..

Cristina CN disse...

Ahh já vi quem é o João.
Olá João :)
Apesar de seres mais novo não podes ser o Joãozinho que esse já está tomado :D

Anónimo disse...

Sou o filho do times

capesi disse...

Luís,

Começo por dizer, mais uma vez, que foi muito bom estar convosco!!! Foi bom e em grande!!!

É tão fácil "fazer" uma mesa para conviver, quanto agarrar no télélé e fazer uns telefonemas ou enviar uns sms`s e voilá, acontece!

Partilho aqui, que fiquei "automáticamente" encarregue de organizar um almoçito, depois de umas bocas que neste sítio tu deixaste e em boa hora o fizeste.

Deixado o desafio e sem tu o saberes,após telefonema do Joca, foi fácil sentar na mesma mesa os seis que lá estiveram. Faltou o convocado Raul Altinino (que faría o 5-2!), mas ele não podia mesmo e ficou cheio de pena por isso e o Tó João (que faria o 6-2!!!), que está numa convenção e sem hipóteses de fuga.

Janjas,
Vê se trazes a Suzana no próximo almoço e não brinques com o "fato" do Migas (é private, mas faz-me impressão pa cacete!!!). Já agora, abração a ele! Gostei da referência às Of. S. José, mais o palhaço do prof. Dominic e a composição do NunoP. LOL!!!

Cid,
Gramei imenso rever-te e voltar a rir das nossas palhaçadas!!!

Joca,
Tu foste o 1º mentor deste almoço e mesmo que leias isto, apartir de Viseu (ganda maluco...eheheheheheeh), garanto-te que não uso lentes de contacto... Lol! Desde há um ano que uso óculos para ler, mas esqueço-me sempre deles em casa...

Becuzzi,
Sempre em grande e obrigado pela iniciação à Super Bock "esquisita"!
Sábado, 11h30 à minha porta. Certo?

Se ninguém se chegar à frente para uma convocatória de um próximo almoçito, avisem... que alguém há-de tratar!

Abraços,
Bi

Teresa R. disse...

João Pedro,

Eu também gosto muito dos Dire Straits...o Mark Knopfler é fantástico, música e letras...lembraste-te da letra "Brothers in Arms"..acho giro!

beijos

Teresa R. disse...

Queria dizer do "So Far Away" do album Brothers in Arms..

hug

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Que bom!..os meus sobrinhos também adoram as ondas, gostam muito de Surf!..

O Alex agora não faz nenhum desporto especifico (antes fazia hoquei e futebol) faz só ginástica no Liceu (porque tem que fazer!) e já se nota a diferenca dos anos anteriores, está a crescer sem se "encorporar"(?)mas está saudável..

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Eu nunca fui muito de desporto mas agora faco push-ups em casa!!..lol

Quando estive uma temporada em Goa(85) fiz um pouco de Karatê porque havia um professor muito giro que dava as aulas!..

Agora tento fazer um pouquinho de Yoga mas nada a sério..

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

ufa, tanta genica!.lol

hug