"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Já agora, o Sport Lisboa e Olivais...



CristinaCN,
É mesmo para fazer chegar mais informação... LOL

Fiz-me sócio porque eles precisavam de ajuda financeira e porque tenho amigos na direcção. Não tenho as quotas em dia por puro desleixo Eles sabem que eu vou passar o cheque, mas de facto ainda não o fiz... mas ele vai lá chegar! Quer encarar ajudar o clube do nosso Bairro, apesar da águia inerente? eheheheheheheheheh

Bjs,
Bi

40 comentários:

redjan disse...

Enviem lá uma proposta para o Estoril e ganham um sócio correspondente !! ;-)

Cristina CN disse...

Mas oh Bi o clube daqui não é o Olivais e Moscavide? Akele que tem um campo ali kdo se vai para Moscavide? É que este SLO eu nunca vi. Onde é? De qualquer maneira eu vejo esse cartão muito avermelhado e com passaritos, cheira-me a filial do outro...

Anónimo disse...

é sport lisboa e olivais para imitar o benfica porque até foi fundado em 1924 , 20 anos depois da fundação do benfica!!!
Concluo então que muitas pessoas que moravam nos olivais eram( e são) benfiquistas!!!

Anónimo disse...

Tem a águia e tudo!!!

Anónimo disse...

Se o meu paizinho gostasse muito de futebol eu era do sporting e tinha uma vida infeliz lol

P.S-Pai poe uns math quests ( que eu possa resolver claro)
va lá va lá

redjan disse...

Lololololol João, filho de lagarto, porém um Benfiquista FELIZ!!!

John C disse...

Porta-te bem sobrinho ou o teu pai da'-te uma cachaporrada. Isto e' se te conseguir apanhar. (eheheh)

Cristina CN disse...

Bi, explique lá melhor onde é o SLO que ao pé do cemitério não estou a visualizar nada.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Bi
Mande lá uma proposta, mas não prometo nada.. acho que na altura de passar o cheque dá-m uma coisa má vejo tudo vermelho e passarinhos a voar e não sou capaz de assinar :D

John C disse...

Times,
Genes are colour blind (00)

Anónimo disse...

Problema matemático para os bafatenses( excluindo o meu pai que fazia com os olhos fechados)

5*4!=

* - a multiplicar

isto é básico

Mais outro(podes responder a esta pai):

Num jantar a 28 pessoas 8 raparigas e 10 rapazes são do benfica
Há um total de 15 rapazes.
Escolhendo uma pessoa ao acaso qual é a probabilidade de:
a)ser rapariga?
b)ser rapaz e nao ser do benfica?
c)ser do benfica sabendo que é rapariga?
d)ser rapariga sabendo que é do benfica?

Anónimo disse...

para quem nao sabe o ! quer dizer factorial

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Times,

O teu filho também está por aqui?..mas desde que post?..ai que eu já ando perdida com vocês, vocês säo rápidos demais!..João, já fizeste os 17 anos?..em que mês?

Beijo

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Times,

Então o teu filho também é de 90?...o Alex faz 17 daqui a 3 dias!...quantos filhos tens?..a Catarina não é?..a que casou este ano?..e o João Pedro?..mais?

O meu filho tem 2 irmãos muito mais velhos, com 36 e 33 anos e já tem sobrinhos, que baralhada estas familias modernas!..lol

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Times,

Eu sei que não há pressa nenhuma mas é bom saber que um dia vamos ser avózinhos, não é?...eu do Alex vou ter que esperar uns belos anos, já sei, mas do sobrinho dele que fez no dia 4 de Outubro 1 aninho já me sinto meia-avó!..lol
O irmão do Alex, o Nicki, tinha 16 anos quando o Alex nasceu e desde então tem sido um irmão mais velho fabuloso...o outro irmão eu ainda não conheco (parece estranho mas é verdade!)...3 mães diferentes!!..

Ainda estás com a mãe dos teus filhos?...Gosto do nome Mariana..

Beijo grande e mais hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Times,
Lindo mesmo!..Já que estamos em maré de música e poemas aqui vai uma letra duma música dos Waterboys que eu adoro..acho que o Mike Scott escreve óptimas letras..


DON'T BANG THE DRUM

Here we are in a special place
What are you gonna do here ?
Here we stand in a special place
What will you do here ?
What show of soul are we gonna get from you ?
It could be deliverance, history
under these skies so blue
but if I know you you'll bang the drum
like monkeys do

Here we are in a fabulous place
What are you gonna dream here ?
We are standing in this fabulous place
What will you play here ?
I know you love the high life, you love to leap around
You love to beat your chest and make your sound
but not here man - this is sacred ground
with a Power flowing through
And if know you you'll bang the drum
like monkeys do

Here we stand on a rocky shore
Your father stood here before you
I can see his ghost explore you
I can feel the sea implore you
Not to pass on by
Not to walk on by
and not to try
Just to let it come
Don't bang the drum
Just let it come now
Don't bang the drum now
Do you know how to let it come now ?
Don't bang the drum now
Don't bang the drum

London 1984
On "This Is The Sea", "Best Of" and "The Secret Life Of The Waterboys"

BIG HUG

Cristina CN disse...

Reparem bem neste post que começou com o Bi a tentar angariar uns sócios para o clube do bairro e vejam por onde ele já passou... Não há Teoria do Caos que explique isto...LOL

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

LOL...falta um dos vossos Quests!

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

the omnipresente returquiu:
If God didn't exist, what criated man?

Cristina CN disse...

" I refuse to prove that I exist" says God "coz proof denies faith and without faith I'm nothing"
"But" says man "I could not have evolved by chance, so it proves u exist, so by ur own arguments u dont. QED"
"Oh dear..." says God "I hadn't thought of that"
"Hmm...That was easy!!" says man. And for an encore goes on proving that black is white and gets himself killed in the next zebra-crossing

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

No but that was a goood try, it might as well be.
Onde é k anda o meu Coca-cola Killer???

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

- Oh Luís Miguel, se não vens já pra casa só vês desenhos animados do programa do Vasco Granja pró resto da vida...koniec!!!

Teresa R. disse...

Vocês são demais!

Arlanda?..Que bom!..quando é que aterram?..estou á espera!..

Estou com pena do Luis Miguel, será que ele vai apanhar?

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Apanhou e também ficou de castigo??..isso é muito só por dizer uns disparates!!..

Ó sra dona mãe do Luís Miguel, deixe lá o rapazinho dizer uns disparates de vez em quando..ele está só a brincar, ele não está a falar a sério!..isto já lhe passa..

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

puxa!..isto está violento!..vai para casa Luís Miguel, deixa-te de diabruras senão isto acaba mal..leva o livro do Asterix para a cama e dorme, amanhã é outro dia!..

hug

redjan disse...

times: divorciado twix e com filhos de mães diferentes ? Não tens vergonha man ? Devias ser desterrado para s pedro do estoril.

Tsktsk!!

PS: Luis Miguel, baza para longe que isto não é lugar para ti santo rapaz !!