"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 6 de outubro de 2007

Lembras-te Rui?

7 comentários:

redjan disse...

Onde estavam Johnny ???

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Pois é, realmente tb me pareceu serem os sacos de um supermercado -Coop, ke havia na Suiça, será? Era onde eu costumava ir às compras..dps havia os Migros. Tb havia coisas de lá ke eu gostava, (bubble gums em bola suiças - s/ açucar fabulosas).
De resto a Coop era mais cara, mas era melhor (kto a mim).

cheers

Guida

John C disse...

E' na Suica sim. Mas que cidade? Foi onde aprendi a fazer sku...
A Guida e' muito viajada?! Os chocolates com nozes inteiras eram os melhores.

Beijos

MS disse...

John,
..é verdade, viajo mto em férias e depois não parei foi durante o tempo em ke vivi em Zürich (5 anos) e a seguir Wiesbaden (a 50 km de Frankfurt) na Alemanha, mais 5 anos.

A Suiça (é pekena) conheço-a de uma ponta à outra. Mas fui imenso pra o resto da Europa tb. Itália, conheço toda tb. Punha-me em 3 h de Zürich (de carro) a Milão - posso dizer ke conheço melhor Milão ke Lisboa ahaha) e é uma cidade enormíssima e bem complicada (akele mapa é terrível). Mas bati akilo ttas vezes. Ìamos de manhã e vinhamos à noite, mtes de vezes (eu e amigas ou família). De Wiesbaden ìa de carro tb fácilmente, a Mulhouse, Strasbourg, a Paris, Austria, etc.. chegava a ir a França só pra ir ao Carrefour comprar peixe.. lol e marisco..a sério (conquilles st. jacques, ostras, gambas etc., freskinhas)
..bem adiante,
se aprendeste a fazer sku..um sítio bom para aprender era Davos, mas o mais conhecido para a maioria das pessoas de fora é St. Moritz (the top of the World), parece ser lá, é?
Há tantas estâncias...se não for não digas já qual é..

bj
Guida

John C disse...

A cidade e' Aigle em 1984. Mas onde aprendi a skiar foi em Crans-Montana a norte de Sierre. Infelizmente a minha opiniao dos suicos nao e' muito "positiva". Sabiam que o maior indice de suicidio juvenil e' na Suica?! E' tambem onde existem os maiores problemas de consumo de droga?!

Beautiful country, such a shame de people...

MS disse...

I agree totally about the suiss!!
Have so many stories..

G.