"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Adeus anónimos... Foi um prazer...(go to hell!!!)

Bem, por razões várias, e respondendo a um apelo profundo de um dos RCB bloggers que mais prezo (admiro) acabei de limitar os comentários a bloggers com assinatura.

Alguns de vós poderão não achar boa ideia, porque às vezes surgiam pessoas que não nos incomodavam e até tinham piada... mas dados os últimos episódios, e concretamente um que (lamento não reparei na altura...) foi colocado num Post da Inês, extremamente ordinário...
Entendi que devia tomar esta medida.

Se bloggers assinados entrarem na mesma, com um estilo que não nos agrade, podemos alinhar num grau de segurança superior, comentários só para bloggers RCB... esperemos que não seja necessário!


Abração!


A Boa notícia:

Uma das pessoas que me fez este apelo foi o.... Não vou dizer! adivinhem quem...



PS: pediram-me também para apagar dos posts anteriores todos esses comentários «intrusos», que não são bem-vindos à comunidade RCB.
Só vos peço que me dêem uma semanita para o concretizar... vou agora apagar 2 ou 3 mais graves, e a «limpeza» mais cuidada terá de ficar para os próximos dias... sorry!


«Joãozinho»

9 comentários:

redjan disse...

Good news ... E criar uma conta google e poder comentar no blog demora.... 30 segundos. Not that hard !!!
Tx Joãozinho e .... quem te terá pedido tal também ? Mmmmmmmmmmmm... Is he back ?

Cristina CN disse...

Obrigada Joãozinho.
Os nossos anónimos favoriots poderão sempre criar umas identidades secretas que os protejam, mas que nos permitam distingui-los: António Anónimo da Silva, José Anónimo dos Santos, etc

John C disse...

Hi Little John!

Eu acho que registar e usar pseudonimos e optimo. Assim teras mais controlo e qualquer mal entendido pode ser resolvido. Eu gosto de "provocar" ideias e pensamentos que por vezes podem ser um pouco "directos". Confio na tua integridade moral e acho que a decisao e para o melhor.

Um abraco, etc... John C.

MS disse...

John C.,

..lol..pois és, aliás os 3 maninhos Camacho são provocadores..já tive oportunidade de constatar isso. Mas vá lá com sorte pode ser ke ele não apague as tuas directas..;0)

ciao

Guida

John C disse...

Manda uma da direta e uma da esqueda (wink).

Qual das Guidas es tu?

MS disse...

Guida Fonseca (whoelse) mana do Joãozinho, ou little John como keiras.

Zé Paulo disse...

Guida, por acaso é verdade... depois do jantar dos "putos" fomos à RCB e não tirámos nenhuma foto na "nossa" rua...(a 2...)sem perdão...
Zé(zinho)

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Podes crer Zé, tsc, tsc.. imperdoável!
Nós nunca nos sentámos nesse onde vcs tiraram..a mim não me diz nada mesmo.
By the way estás muito giro, parecido com o António Luís.

Beijinhos
Guida