"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 28 de outubro de 2007

Mensagem-Anónimo

Não tenho muito tempo para blogs...Mas tenho pena...Nem sei que te diga...
Espantosos os teus mails!! Como te lembras disso tudo!! Impressionante!!...
Memórias, esquemas, simbolos, deslumbrantes paisagens!!...Remetem-me imediatamente para a Aviação, Força Aérea...relação com a RCB...(??) Chiado e arredores...(??)
Mário amigo dos Teixeiras...(??) Duarte...(??)
(Estive a pensar, vou descobrir, ligo ao meu irmão ou aos Teixeiras esclareço já as dúvidas).

O que te leva apensar, semelhante coisa??? Vê lá vê lá o que me arranjas...Sim, estive fora e sem tempo só agora foi possivel responder por aqui, visto que o teu email está INCORRECTO... Não
podia responder-te... E se soubesse exactamente quem és, teria muito mais para te dizer...Chego lá...

Se és o Duarte?!... Não estás nada na mesma,não,... estás muito PIOR (gz.lc.head)...Acaba lá com os mistérios, maluquices e brincadeiras...Gostava mesmo de falar contigo!! Tive notícias vossas pela Guida á pouco tempo na Moda Lisboa...O teu regresso a Portugal...o acidente da vossa Mãe e irmã Ma. João...Tudo se vai compôr!!
Grandes mulheres as tuas irmãs...conseguiram manter a 'Casa do Chiado'!!! Fantástico!!!
Isso é que é ser FAMÍLIA!!! ... As melhoras da tua Mãe e Ma. João. Combinei breve fazer-lhes uma visita.
Awaiting!! Be nice and Behave!!
Beijos a todos.

2 comentários:

isabel chinita disse...

Esqueci de assinar.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.